Participe da CPA e ajude a FSP melhorar por você!

28/05/2018

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é um órgão interno da instituição, que oferece melhorias na qualidade da educação superior. Além de aumentar permanentemente a eficácia e efetividade acadêmica e social. Visa também o aprofundamento dos compromissos e responsabilidades sociais por meio da missão da instituição. Dos valores democráticos, do respeito à diferença e a diversidade, da afirmação da autonomia e identidade institucional.

A CPA atua de forma autônoma em relação aos Conselhos Superiores e demais Órgãos Colegiados da instituição de ensino superior, fornecendo dados que baseiam o diagnóstico e o planejamento das ações acadêmico-administrativas. Portanto, é de suma importância que todos participem, através do portal do aluno. Então, dessa vez a CPA será realizada entre 28 de maio e 29 de junho, no intuito de saber a opinião dos acadêmicos sobre os professores.

Dê sua opinião e nos ajude a melhorar por você!