Participe do Arraiá da FSP, no dia 8 de junho

28/05/2018

13/05/2011

cerejeiras

Nossas instalações, de primeira qualidade, contam com classes equipadas com data-show, ar-condicionado, tudo isso para proporcionar ao aluno o maior conforto possível enquanto aprende. Os laboratórios de apoio aos cursos são dotados de equipamentos de última geração, sendo destaque na experiência real das atividades desenvolvidas. Polo Cerejeiras Rua Jordônia, 2154 - Centro Fone: (69) 3442.2855 / 8112-7863   CURSOS OFERECIDOS   Ciências Contábeis Duração: Mínima -8 semestres Currículo em implantação a partir do 1° Semestre de 2007 Grau Outorgado: Bacharel em ciências Contábeis Coordenador do Curso: Prof. José Manoel da Costa Encontros Presenciais: uma vez...

17/04/2015

FSP realizou ação voltada à comemoração do Dia Mundial da Saúde

Em comemoração ao dia Mundial da Saúde, os acadêmicos do Curso de Farmácia e de Fisioterapia da Faculdade São Paulo (FSP), orientados pela Prof.ª Laise Carla Lima Verde Rodrigues, participaram do projeto realizado nas dependências da Escola Estadual Priscila Rodrigues Chagas, situada no município de Rolim de Moura (RO). As atividades foram realizadas nos dias 06 e 07 de abril, e contaram com palestras sobe hábitos alimentares e a apresentação dos principais quadros de parasitose.