Área Restrita

POC itinerante de 24 a 26/11

25/11/2017
Notícias
Institucional

Fonte: da Assessoria para o Portal de Noticias inforondonia.com.br

Imagens: www.Inforondonia.com.br

 

A POC – itinerante que iniciou na manhã desta sexta (24/11) e segue até domingo (26/11), teve abertura oficial na manhã deste sábado (25/11) em Rolim de Moura (RO), na Faculdade São Paulo (FSP) e UNOPAR, surpreendeu pacientes, profissionais da saúde e autoridades presentes pela mega estrutura disponibilizada pela instituição de ensino em parceria com a Secretaria municipal e estadual de Saúde, para atender mais de 3 mil pacientes nos três dias de atendimentos.

 

A FSP e Unopar cederam o espaço para a realização dos atendimentos sem nenhum custo para o município ou estado. O Prefeito Luizão do Trento, presente no evento, explicou que as duas instituições sempre foram grandes parceiras da Administração Municipal.

 

A abertura oficial da POC, contou com a presença do Prefeito Luizão do Trento, primeira dama Carla Schock, Prefeito de  Porto Velho (RO), Hildon Chaves e sua esposa a primeira dama e Sócia do Grupo Athenas, (Faculdade São Paulo), Ieda Chaves,  Diretor da FSP, Professor Paulo J. Strider, vereadores Lauro Lopes e Enio Reinicke, Presidente da Câmara vereador Aldo Júlio, deputado estadual Jean de Oliveira, senador da república Valdir Raupp, Secretário Municipal de Saúde de Rolim de Moura, Dr. Jorge Tenório,  Secretário Estadual de Saúde Williames Pimentel e  diversas autoridades, prefeitos, vereadores e secretários municipais das demais cidades que estão sendo atendidas pela POC itinerante.

 

 Entre as especialidades médicas oferecidas na POC Itinerante destacam-se Ortopedista; Ortopedia coluna; Ortopedia joelho; Urologia; Otorrinolaringologia; Endócrino; Endócrino obesidade; Enfermagem obesidade; Mastologista; Neurologia; Dermatologista; Cirurgião Plástico; Psiquiatra; Nefrologia; Ginecologista; Neuropediatra; Ecocardiograma; Ultrassom; Cirurgião ginecológico; Gastroenterologia e Reumatologia.

 Vagas ainda disponíveis para pacientes de Rolim de Moura que possuem encaminhamento médico:

 

Consulta em Alergologia - Pediatria

Consulta em Cirurgia Plástica - Geral

Consulta em Cirurgia Plástica - Pequenas Cirurgias

Consulta em Dermatologia - Geral II

Consulta em Dermatologia - Pequenos Procedimentos - PPI

Consulta em Endocrinologia - Geral

Consulta em Endocrinologia - Obesidade

Consulta em Enfermagem - Obesidade

Consulta em Gastroenterologia - Geral

Consulta em Ginecologia

Consulta em Infectologia

Consulta em Neurocirurgia Geral

Consulta em Reumatologia - Geral

 

O paciente precisa ter encaminhamento médico

 

Confira a matéria completa no link:

 

http://www.inforondonia.com.br/noticia/rolim-de-moura-poc-itinerante-acontece-na-faculdade-sao-paulo

 

 

Galeria

Veja Também

13/05/2011
Institucional

caceres

Nossas instalações, de primeira qualidade, contam com classes equipadas com data-show, ar-condicionado, tudo isso para proporcionar ao aluno o maior conforto possível enquanto aprende. Os laboratórios de apoio aos cursos são dotados de equipamentos de última geração, sendo destaque na experiência real das atividades desenvolvidas.   Polo Cáceres: Av. 7 de Setembro, s/n - Bairro DNER Fone: (65) 3223.3038 / 1777   CURSOS OFERECIDOS Pedagogia – Licenciatura   Duração: Mínima - 7 semestres Currículo em implantação a partir do 1° Semestre de 2006 Grau Outorgado: Licenciado em Pedagogia Coordenadora do Curso: Profª Sandra Regina dos Reis Rampazzo Encontros Presenciais:...

24/03/2017
Institucional

Acadêmicos de Enfermagem realizam Semana de Combate a Tuberculose

Entre os dias 20 e 24 de março, os acadêmicos do 9º período de Enfermagem realizaram a Semana de Combate a Tuberculose, nas unidades básicas de saúde de Rolim de Moura, supervisionado pelas professoras Gildenete Morais, Ivonilde Leal, Verônica Nunes e Cristiana Fialho, além dos profissionais das unidades básicas. Na ocasião foram realizadas palestras educativas e consultas com os suspeitos de estarem com a tuberculose. A ação se faz necessária pois atualmente são poucas as pessoas que procuram o serviço para realizar os exames desta doença, tornando-se um grave problema de saúde...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem