Área Restrita

FACULDADE SÃO PAULO INVESTE NA REGIÃO E ABRE 2 NOVOS CURSOS

10/10/2017
Notícias
Institucional

A Faculdade São Paulo tem como missão, contribuir para o desenvolvimento da sociedade por meio da educação. Criaram a instituição em Rolim de Moura, pois acreditam no crescimento da cidade e da região. Além disso, querem valorizá-la.

Pensando em contribuir para o progresso local, a Fsp está investindo na abertura de 2 novos cursos. Dando oportunidades para que novos profissionais entrem no mercado de trabalho, atuando em diversas áreas. Os novos cursos são: Arquitetura e Urbanismo e Nutrição.

 

Arquitetura & Urbanismo

O curso de Arquitetura e Urbanismo tem como principal objetivo fornecer conhecimentos para que o aluno adquira uma visão globalizada e multidisciplinar da área na qual está inserido, com o domínio das tecnologias de ponta envolvidas na conservação, na execução e no projeto de obras. Além disso, o aluno, ao longo do curso, adquire habilidades para projetar, supervisionar e executar projetos.

 

Nutrição

O curso conta com professores capacitados para preparar nutricionistas para o mercado de trabalho e para contribuir no desenvolvimento da área na nossa região. O profissional planeja, administra e coordena programas de alimentação e nutrição, sugerindo pratos variados e equilibrados, que supram as necessidades nutricionais dos clientes.

 

Por que estudar na Fsp?

A Fsp possui vários pontos positivos. O primeiro deles: na avaliação do MEC, são nota 4. A instituição segue as metodologias ativas, que tem como objetivo um ensino mais completo, alinhando a parte teórica com ações práticas. Formando assim, profissionais mais preparados para o mercado de trabalho. Estão sempre inovando na estrutura e laboratórios, além de ter um corpo docente qualificado, buscando oferecer o melhor para os alunos. Outro bom motivo para estudar na Fsp: eles possuem um financiamento próprio, o CredAthenas. Com ele você só paga 50% das mensalidades enquanto estuda e os outros 50% quando se formar.

 

Como ingressar na Fsp?

O vestibular agendado, para ingressar na Fsp em 2018, já está sendo realizado. Basta você acessar o site, clicando aqui, e agendar sua prova entre segunda e sexta, das 15h30 às 19h30, ou nos sábados, das 9h às 13h. Mas, se você fez o Enem em qualquer ano, a partir de 2012, recebeu uma nota superior a 200 e não zerou na redação, você pode ingressar sem fazer o vestibular. Todos que fizerem a matrícula até 30 de outubro, ganham 75% de desconto na primeira mensalidade.

Para os casos de transferência, preencha os dados no site do vestibular, clicando aqui, e a instituição entrará em contato para explicar sobre a documentação necessária. Os transferidos no processo seletivo para 2018.1 poderão receber descontos de até 50%, dependendo de cada caso.

Já tem uma graduação? Torne-se um discente da Fsp sem precisar fazer o vestibular, se inscrevendo no site, e receba um desconto de 30% nas mensalidades de todo o curso. 

Seja aluno da Fsp e comece sua história de futuro!

 

Veja Também

14/05/2015
Institucional

Escola pública conquista 186 medalhas em olimpíadas de Matemática com professor que usa jogos em sala

Luiz Felipe Lins sempre gostou de resolver problemas. Na época de estudante, percebeu que a Matemática, ensinada na base da decoreba, inspirava medo em seus colegas. Decidiu, então, encarar o desafio de tornar a disciplina prazerosa. Hoje, aos 42 anos, pode-se dizer que ele tirou nota dez nessa prova. Na Escola Municipal Francis Hime, na Taquara, onde o professor Luiz Felipe brinca com os números, 186 alunos já conquistaram medalhas em olimpíadas de Matemática. Agora, o mestre prepara seus pupilos para mais um passo nessa estrada vitoriosa: a Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), em junho.

18/06/2018
Graduação

Acadêmicos de Farmácia e Fisioterapia participam da ação social “Farmais”

Os acadêmicos do 7º período de Farmácia promoveram a ação social “Farmais”, na praça Castelo Branco, da cidade Alta Floresta (RO). Na ocasião, contaram com a participação dos alunos do 3°, 5°, 7° e 9° período de Fisioterapia e da coordenadora e fisioterapeuta Prof. Me. Jéssica J. Lira. O evento foi realizado na manhã de sábado (16).   A ação social reafirma a missão da FSP em contribuir para o desenvolvimento, bem-estar e saúde da população local, através da educação. Pois, os acadêmicos...

13/03/2013
Institucional

problemas-para-se-relacionar-podem-atrapalhar-vida-na-faculdade

Pesquisas apontam que relacionamentos interpessoais ajudam no desempenho acadêmico A mudança da escola para a faculdade é cheia de percalços. A escolha da profissão, a `via crucis` do vestibular, a decisão de sair ou não da casa dos pais. Desafios que fazem desse um momento de transição na vida do jovem. E quando finalmente se chega na universidade, podem surgir outros problemas, como a dificuldade de se enturmar em um ambiente novo e altamente competitivo. Segundo Alessandra Turini Bolsoni Silva, professora de psicologia da Unesp (Universidade Estadual Paulista), pesquisas mostram que estudantes com dificuldade de fazer amigos e de se inserir no novo grupo de colegas podem ter seu...

29/04/2016
Graduação

Curso de Enfermagem realizou palestra na escola Clarice Lispector

No último dia 20 de abril (quarta-feira), os acadêmicos do curso de Enfermagem da Faculdade São Paulo (FSP) Caio Macueidi Santos, Ubirajara Nunes Moldach, Flávia Duarte, Lucileia Reis, Letícia Nink e Núbia Prado, do 7° Período B, participaram da realização de uma palestra sobre Higiene Corporal e Disciplina de Saúde da Criança e do Adolescente, para alunos do 3° e 4° ano do ensino fundamental da Escola Escola Clarice Lispector, no município de Rolim de Moura (RO). A atividade foi realizada das 14h40 às 19h. supervisionada pela Prof.ª Déborah Danelussi.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem