[DIVULGAÇÃO] II SEMANA DE FARMÁCIA DA FACULDADE SÃO PAULO

15/09/2017

24/09/2015

FSP e Unopar participaram do Dia “D” – Responsabilidade Social

No último dia 19 de setembro, a Faculdade São Paulo (FSP) em ação conjunta com a Unopar Polo de Rolim de Moura, esteve envolvida diretamente no dia da responsabilidade social. O evento foi realizado na escola Priscila Rodrigues Chagas, das 13 às 17h, e contou com a presença do Diretor da FSP, Paulo Jacob Strieder; Coordenadora da Unopar, Luciana Lopes; Diretor da Escola Priscila Rodrigues Chagas, Alzemiro de Jesus Ferreira, além dos colaboradores, alunos, professores e tutores das duas instituições.

18/10/2016

Foram abertas as atividades do “2º Jogos da FSP”

No último dia 12 de outubro, foi dada a largada para a segunda edição do “Jogos da FSP”, tradicional evento esportivo do curso de Educação Física da casa. No total, 350 pessoas entre acadêmicos e alunos do ensino médio participaram das modalidades de Futsal, Futebol Suíço, Voleibol de areia, Voleibol de Quadra, Handebol, Atletismo, Xadrez, Truco, Tênis de Mesa e Sinuca. As atividades ocuparam as dependências do Ginásio Poliesportivo Ninho dos Pássaros.

23/11/2011

fsp-realiza-1o-jornada-de-biomedicina-da-instituicao

Começa hoje (23) e vai até a próxima sexta-feira (25), no auditório da Faculdade São Paulo (FSP), a 1ª Jornada Acadêmica de Biomedicina da instituição.   O evento, organizado pelos acadêmicos de biomedicina da FSP, terá início às 19:30, com a cerimônia de abertura. Em seguida, as palestrantes Kelly Cristina Gomes e Kelli Moreira de Freitas, irão falar sobre Exame Papanicolau e Análise Bioquímica, respectivamente.   Já no dia 24, o Dr. Tochiuki Nakandakare irá realizar uma palestra sobre o diagnóstico da Malária. Logo na sequência, o convidado irá ministrar um mini curso para o diagnóstico da doença.   No último dia da Jornada de Biomedicina, mais dois palestrantes...