Acadêmicos de Enfermagem promovem ação em prol da saúde dos funcionários da Eletrobrás

14/05/2018

Nos dias 8 e 10 de maio, os acadêmicos do 9º período de Enfermagem promoveram ações voltadas para a saúde dos funcionários da Eletrobrás, com o auxílio das preceptoras Josilaine e Ivonilde. A atividade foi realizada na Eletrobrás de Rolim de Moura (RO).

No primeiro dia, os alunos realizaram uma palestra educativa, teste rápido e glicemia capilar nos funcionários, em alusão a Semana da CIPAT da Eletrobrás. No segundo dia, apenas as funcionárias da empresa participaram de uma comemoração ao Dia das mães, na qual os acadêmicos realizaram uma palestra sobre a saúde da mulher e infecções sexualmente transmissíveis.

A ação teve como objetivo melhorar a qualidade de vida dos funcionários através da conscientização que as palestras educativas e dos exames oferecidos promovem. Além disso, os acadêmicos puderam praticar o conteúdo que aprenderam ao longo dos anos de curso e ainda exercitaram o lado humanístico, que a instituição tanto preza.

FSP, transformando pela educação.