Área Restrita

Julgamentos dos processos desportivos pela Comissão de Justiça Desportiva

28/03/2018
05/04/2018
Notícias
Graduação

Acadêmicos do 2º ao 7º período de licenciatura em Educação Física, participaram da sessão extraordinária nº 001/2018, onde ocorreu o julgamento dos Processos Desportivos n.º 001/2018/JIR, n.º 002/2018/JIR e n.º 001/2018/Joer, no Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia. A sessão extraordinária foi realizada na última terça-feira (27), no auditório da Faculdade São Paulo (FSP).

 

Na ocasião, também estiveram presentes: o coordenador do curso, Prof. João Jacques; a coordenadora pedagógica, Prof. Osana Scalzer; o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, Dr. Artur Paulo de Lima; os auditores Dr. João Paulo, Dr. Fernando da Silva e Dr. Daniel Redivo; o procurador Dr. Francisco Moura; o defensor público, Dr. Paulo Pereira; a professora da Unopar, Ana Lucia Costa; o presidente da Autarquia Municipal de Esporte de Rolim de Moura, Benedito da Silva; e o Prof. Claudinho, também membro da Autarquia Municipal de Esporte de Rolim de Moura.

 

“O objetivo deste evento foi transmitir ao vivo o julgamento de processos na área desportiva, destinados aos acadêmicos de Educação Física. Visando a Legislação Profissional, a Ética profissional e o Código de Justiça Desportiva, informando e alertando sobre os riscos que os participantes e, principalmente, os profissionais da área de educação física sofrem por infrigirem essas leis”, explicou o coordenador do curso, Prof. João Jacques.

 

 

Galeria

Veja Também

25/11/2015
Graduação

Curso de Administração da FSP promoveu o 1º Seminário Integrado

Na última segunda (23), acadêmicos do curso de Administração da Faculdade São Paulo (FSP) participaram do I Seminário Integrado promovido pela coordenação. A atividade é um projeto piloto que visou atribuir conhecimento interdisciplinar aos acadêmicos. Desenvolvido durante o semestre, foi apresentado oralmente no término do trabalho e atribuiu nota à A4 de todas as disciplinas cursadas no semestre.

30/05/2016
Institucional

Foi realizado mais um encontro do curso de pós-graduação “Educação Infantil, Fundamental e Gestão Educacional”

Nos dias 28 e 29 de maio (respectivamente, sábado e domingo), a Faculdade São Paulo (FSP) realizou mais um encontro do curso de pós-graduação “Educação Infantil, Fundamental e Gestão Educacional”, reunindo cerca de 30 pós-graduandos. Na ocasião, foi ministrada a disciplina de “Gestão Educacional e Organização do Trabalho Pedagógico”, ministrada pela Prof.ª Solange Alves Braga.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem