Área Restrita

Curso de Engenharia Ambiental está realizando projeto de Revitalização do espaço frontal do CAPS

09/11/2017
Notícias
Graduação

Na última quarta-feira (8), o coordenador de Engenharia Ambiental, Prof. David Francisco Mattar, e o aluno do 4º período, Geovany Silvério Modesto, participaram do primeiro encontro com a responsável pelo Projeto de Revitalização do espaço frontal do Centro de Atenção Psicossocial, a pedagoga Karenyne Morgana.

 

Em um primeiro momento, a pedagoga entrou em contato com o Prof. David Mattar, buscando alunos para trabalharem nesse projeto. A escolha do estudante Geovany Modesto, foi baseada em seu bom desempenho e por ele ter domínio de ferramentas específicas necessárias para colocar o planejamento em prática. Esse primeiro encontro serviu para que a primeira versão do projeto fosse apresentada. Foram solicitadas algumas complementações e um novo projeto será apresentado em breve.

 

“A FSP é reconhecida como uma instituição que desempenha importantes papéis para o desenvolvimento humano, regional e sustentável na sociedade rolimourense. Ela tem a missão não apenas de possibilitar aos alunos a obtenção de um diploma, um emprego e remuneração satisfatória. Mas, principalmente, deve ser capaz de produzir novos conhecimentos e aplicá-los à realidade social, de forma acessível à sociedade”, comentou o coordenador do curso, Prof. David Francisco.

 

O planejamento urbano não é como muitos acreditam, baseado somente a elaboração de jardins e praças. Ele constitui uma técnica cada vez mais apurada, voltada para a criação de áreas paisagísticas que possam substituir espaços destruídos e maus planejados. O objetivo deste trabalho é elaborar um projeto de revitalização da parte frontal do CAPS, com o intuito de promover o bem-estar das pessoas que frequentam este órgão.

Veja Também

02/09/2016
Graduação

Exposição de Produtos Esportivos marcou o Dia do Profissional de Educação Física

No último dia 01 de setembro (ontem), foi realizada uma exposição de produtos esportivos em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, ocupando as dependências da Faculdade São Paulo (FSP). As atividades tiveram o envolvimento dos alunos de todos os cursos; Diretor Geral, Paulo Jacob Strieder; Coordenador do Curso de Educação Física, Gildo Ramos e a Coordenadora da Empresa Júnior, Prof.ª Maria Antonia Benati. Empresa locais também participaram da exposição dos artigos e mostras de práticas esportivas.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem