[FOTOS] III Jogos da Faculdade São Paulo

06/11/2017

Entre os dias 1 e 5 de novembro, foi realizado o III Jogos da Faculdade São Paulo. A abertura aconteceu na quadra poliesportiva da escola estadual Carlos Drummond de Andrade. Na ocasião, estiveram presentes algumas autoridades do município, como o vereador Municipal, Alisson Ferreira, e o coordenador da Autarquia de Esportes Municipal, Prof. Bené. Também estiveram presentes: a coordenadora pedagógica da FSP, Prof. Osana Scalzer, o diretor da FSP, Prof. Paulo Jacob Strieder, o coordenador do curso de Educação Física, Prof. João Jacques, e a orientadora da escola Calos Drummond de Andrade, Prof. Silvana. Os coordenadores dos demais cursos ofertados pela FSP também prestigiaram o evento

Os Jogos deste ano foram elaborados e organizados pelos acadêmicos do 1º, 2º, 3º, 4º e 6º período de Educação Física, acompanhados pelos professores: Ana Lúcia Costa, da Unopar, Henrique Ramos da Rocha e Evandro Ferreira Pires. Cerca de 226 pessoas entre organização, jogadores, representantes das escolas, acadêmicos e familiares participaram do III Jogos da Faculdade São Paulo.

Durante o evento, as competições realizadas foram: futsal masculino e feminino, vôlei de areia, truco, sinuca individual e em dupla. Nas modalidades, competiram os alunos do ensino médio das escolas da rede pública estadual: Cândido Portinari, Coronel Aluísio Pinheiro Ferreira, CEEJA Coronel Jorge Teixeira e do Projeto formando Vencedores do município de Novo Horizonte do Oeste/RO.

Confira as classificações:

Vôlei de Praia:

1Llugar: Fisioterapia;

2 Lugar: Administração;

3 Lugar: Educação Física FSP

Sinuca Individual:

1 Lugar: Marcelo (Biomedicina);

2 lugar: Rafael (Educação Física);

3 Lugar: Marcio (Farmácia).

Sinuca Dupla:

1 Lugar: Marcelo e Gustavo (Biomedicina)

2 Lugar: Olavo e Denis (Farmácia);

3 Lugar: Lucas e Maycon ( Administração)

Futsal Feminino:

1 Lugar: Educação Física VI - Unopar