Área Restrita

FSP e BioClin continuam parceria para o curso de Biomedicina

20/03/2015
07/07/2016
Notícias
Graduação

Pelo segundo ano consecutivo, a Faculdade São Paulo (FSP) fechou parceria com a empresa BioClin (Quibasa) para o curso de Biomedicina da instituição, frabricante dos reagentes biomquímicos utilizados em análises clínicas. A parceria em conjunto com a FSP incentiva os acadêmicos na fase de conclusão do curso, em prol do desenvolvimento das pesquisas.

 

O elo entre as duas instituições envolve custo zero e opera na modalidade de doação para a comunidade acadêmica. Maykon Fabiano de Almeida, Coordenador do curso de Biomedicina da FSP, ressaltou pontos cruciais da parceria fechada em 2015 com a empresa. “Iniciativas como essa entre as instituições de ensino e empresas de credibilidade reafirmam o compromisso das boas práticas em relação aos acadêmicos. Quero agradecer, em nome da FSP, por mais esse ano de parceria e trabalhos mútuos realizados entre a FSP, o curso de Biomedicina e a BioClin. Nossos acadêmicos farão bom uso do material.”, concluiu Almeida.

 


O QUE SÃO? - Quando as substâncias iniciais se transformam em novas substâncias, dizemos que aconteceu uma transformação química. As transformações químicas podem ser representadas através de um esquema de palavras. As substâncias iniciais chamam-se reagentes e as novas substâncias que se formam, chamam-se produtos da reação. Ao conjunto dos dois, chama-se sistema reacional.

 

 

Galeria

Veja Também

02/03/2017
Graduação

Alunos de educação física realizam pinturas lúdicas na escola Maria Comandolli Lira

  No último sábado (25), acadêmicos do 5° período de educação física, juntamente com o prof. João Jacques, realizaram pinturas lúdicas no solo com alunos da escola estadual Maria Comandolli Lira. Na ocasião foram pintadas amarelinhas, caracol e outros desenhos que irão possibilitar o profissional de educação física da unidade escolar trabalhar atividades recreativas com os alunos da educação infantil. Desta forma, as crianças tendem a aprimorar a coordenação motora, ritmo e percepção espacial, além de desenvolver...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem