> GESTÃO DA PERMANÊNCIA

No início de 2014 uma nova política de acompanhamento dos Acadêmicos foi colocada em prática pelas faculdades que compõem o Athenas Grupo Educacional – FAP, FAPAN, FSP, UNIMETA e UNIJIPA, com o objetivo de humanizar o relacionamento com os acadêmicos.

Tendo em vista que o principal patrimônio de nossas instituições são seus alunos, se fez necessário a criação de um canal de relacionamento específico, onde questões pessoais mais amplas e subjetivas poderão ser analisadas por um profissional devidamente preparado e permanentemente destacado para esta função, de maneira a resolver questões pedagógicas, administrativas e poderão ser viabilizadas de forma transparente e participativa.

Para este fim, foi instituída a Equipe de Gestão da Permanência – EGP, que é um setor da Instituição voltada especificamente para lidar com os alunos, buscando alternativas para situações diversas que, muitas vezes, a Secretaria Acadêmica não possui autonomia e/ou autorização para tratar fazendo com que nossos alunos se sinta parte da Família Athenas, proporcionando-o uma experiência diferenciada.

Em casos como esses, os acadêmicos e futuros alunos devem recorrer ao Gestor da Permanência da FSP para iniciar seu contato:

Coordenadora de Atendimento

Andréia Cristina da Silva