FSP REALIZA SUPER LIVE: MOSTRA VIRTUAL DE PROFISSÕES DA FSP

athenas ABERTO AO PÚBLICO, ATHENAS, Enfermagem, Institucional, YDUQS

A super live está ocorrendo todos os dias, entre o período de 13 a 22 de julho, por meio dos canais oficiais de comunicação da Faculdade São Paulo (FSP), para fazer uma grande mostra dos diversos cursos oferecidos pela instituição e suas respectivas áreas de atuação, com o apoio de diversos profissionais que são referência nas áreas e nas temáticas abordadas.

E nesta segunda-feira (20), foi a vez do curso de Enfermagem. O profissional de enfermagem está sempre em destaque, está sempre desempenhando um papel fundamental na sociedade quando falamos em saúde, estamos falando de profissionais dedicados e que atua diretamente na promoção, prevenção, recuperação e reabilitação da saúde, com autonomia e em consonância com os preceitos éticos e legais.

A super live na FSP desta segunda-feira contou com a participação especial de professores e profissionais como: o professor especialista, Álvaro Ragadali; a professora especialista, Elisângela Xavier; professora especialista, Jaqueline Ronconi; enfermeira especialista, Suzana Montefusco; o enfermeiro especialista, Diego Nunes; e a professora e coordenadora do curso de enfermagem, Janaína Teodosio.  

A live que teve o objetivo de abordar o leque de possibilidades de atuação da Enfermagem, trazendo profissionais de referência e o corpo docente da FSP, foi transmitida pelos canais de comunicação oficiais da faculdade, via página no Facebook e o canal no Youtube.

“A Enfermagem é a profissão do ano, somos os profissionais mais humanizados e comprometidos com o cuidado integral do paciente. A enfermagem da Fsp é um destaque na região, tendo egressos muito bem sucedidos em todas as regiões do Brasil! Temos um ensino de excelência aliados a professores que são referência, laboratórios de ponta e estágios em hospitais de referência.” Disse a coordenadora do curso de Enfermagem da FSP.

Cada profissional, referência, representavam uma área da Enfermagem, sendo assim, a coordenadora de curso e, também, diretora de Epidemiologia – Janaína; o professor Álvaro – enfermeiro do Sesi, especialista em Saúde do trabalhador; professora Elisângela – enfermeira da Unidade Sentinela que recebe os sintomáticos respiratórios e os pacientes com Covid 19; professora Jaqueline – coordenadora da Atenção básica; enfermeira Suzana  -convidada e também preceptora de estágios hospitalar e especialista em UTI e Captadora de órgãos; e o enfermeiro Diego – enfermeiro Perfusionista em Minas Gerais.

Não assistiu? Clique nos links e assista a super live, acompanhe a live o restante das transmissões, às 19h.