FSP INAUGURA ESTÚDIO DE GRAVAÇÕES EM SUA ESTRUTURA

athenas Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física - Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Institucional, Nutrição, Odontologia

Em decorrência ao decreto n° 24.871, de 16 de março de 2020, do Governo do Estado de Rondônia, as aulas de todas as escolas e faculdades do Estado estão suspensas por 15 dias, a partir do dia 17 de março de 2020.

A Faculdade São Paulo (FSP) pensando em seus alunos, neste período, inaugura o estúdio de gravações de vídeo aulas, além dessa novidade os nossos alunos vão contar com o Ambiente Virtual de aprendizagem, Google Classroom e Plataforma Canvas.

Serão realizadas as gravações de videoaulas referente aos conteúdos das disciplinas dos acadêmicos. O estúdio funcionará sob supervisão e contribuição de profissionais como o diretor da faculdade, Paulo Jacob Strieder, a coordenadora pedagógica, Osana Scalzer e o professor Thiago Freire, idealizador do projeto.

A FSP está sempre atenta às recomendações dos órgãos governamentais, em relação a atual situação de pandemia, está sempre disposta para proporcionar o melhor aos seus alunos e colaboradores.

Sempre alcançando voos mais altos. FSP

Fique por dentro de todos os comunicados oficiais da FSP relacionados ao Coronavírus, em nossa página criada exclusivamente para tratar sobre este assunto e em nossas redes sociais. Clique no link e acesse a página: https://facsaopaulo.edu.br/coronavirus/

Siga a gente em nossas redes sociais: