ACADÊMICOS DA FSP PROMOVEM AÇÃO SOCIAL À POPULAÇÃO COM O APOIO DE EMPRESAS LOCALIZADAS NA REGIÃO

athenas Farmácia, Institucional

O projeto executado por alunos do 9° período do curso de Farmácia da Faculdade São Paulo (FSP), localizada no município de Rolim de Moura/RO, aconteceu nos meses de fevereiro e março, que contou com apoio de empresários e igreja.

No dia 29 de fevereiro deste ano, os discentes do 9° período de farmácia atenderam a população fornecendo exames laboratoriais, juntamente com uma humanização farmacêutica. A ação foi em parceria com a farmácia Benati.

O objetivo principal era fornecer informações sobre saúde à população e fazê-la conhecer os agravos que, conscientemente ou não, se expõe. Identificando, de forma precoce, possíveis problemas e fatores de risco como verificação de pressão arterial, glicose capilar, obesidade, entre outros.

No dia 6 de março, os acadêmicos em parceria com a Farmácia Mega Farma, atenderam a população também, sendo na área de Estética e Cidadania. Podendo de uma forma positiva mudar a realidade, levando ações voluntárias a quem precisa.

Em 7 de março, os alunos, novamente, em estágio de Análises Clínicas, atenderam a população local. A ação foi realizada na 1ª Igreja Batista, com exames de Glicemia Capilar, limpeza de pele, integrando e melhorando a saúde das mulheres. Assim, os acadêmicos exercem o papel de cidadania.

Veja as fotos na galeria abaixo!

Clique aqui e saiba mais sobre o curso de Farmácia da Faculdade FSP.

#Alcance voos mais altos! FSP

Veja as últimas notícias de nosso site:

Siga a gente em nossas redes sociais: