FISIOTERAPIA; OPTE PELO MELHOR CURSO PARA SUA GRADUAÇÃO E TENHA SUCESSOS NO MERCADO DE TRABALHO

athenas Fisioterapia, Institucional

É um curso que tem uma área ampla e rica em oportunidades no mercado de trabalho, só tende a crescer cada vez mais, veja o que alunos e professores falam sobre essa profissão que está sempre bem requisitada no mercado de trabalho. Por esse motivo, elaboramos este material para você. Confira e aproveite as oportunidades!

Ser um profissional de Fisioterapia realmente vale a pena?

A profissão atrai muitos profissionais, pois lida com os diferentes tipos de público, como: crianças, jovens, adultos e idosos. Seu trabalho está voltado para os diferentes casos (doenças crônicas, traumas, lesões, etc.) O mercado de trabalho é amplo, pois possibilita a atuação em várias áreas (terapia intensiva, saúde da mulher, ortopedia, dermatofuncional, respiratória, etc).

O bom profissional dessa área têm sensibilidades admiráveis para lidar com as pessoas, e a perseverança para ajudar os pacientes a alcançarem os resultados desejados, melhorando a qualidade de vida das pessoas. O fisioterapeuta pode trabalhar em hospitais, clínicas de fisioterapia e em empresas privadas atuando na área de Fisioterapia do Trabalho. Pode trabalhar na modo autônomo, com pesquisas cientificas ou optar pela carreira acadêmica.

Aspectos do curso e matriz curricular na FSP

Escolher o melhor curso de nível superior é uma das melhores escolhas que você pode fazer na vida para alcançar uma carreira de sucessos. Por isso, é de extrema importância avaliar e saber qual instituição de ensino você vai ingressar.

O curso de Fisioterapia na Faculdade FSP é oferecido no formato de bacharelado, com duração mínima de cinco anos. Sua grade curricular é bastante atualizada e traz disciplinas alinhadas com as necessidades do mercado de trabalho. Sendo dez semestres na modalidade presencial, com metodologias ativas e recursos de inovação e trabalho colaborativo, e mais, com total integração de conteúdos teóricos e práticos.
O curso está aprovado pelo Ministério da Educação, e reconhecido por meio da Portaria nº 1.036, de 23 de dezembro de 2015. Considerando os dispostos nos processos e-MEC, com supervisão da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior.

Onde fazer Fisioterapia?

A sugestão é você pesquisar a faculdade, e saber se ela te oferece as condições necessárias que você precisa, como sua estrutura, laboratórios, bibliotecas, metodologia e o seu corpo docente.

Viu só como o curso de Fisioterapia na faculdade FSP é pensado e planejado para que você se desenvolva como um excelente profissional da área? Portanto, não perca mais tempo e faça o seu vestibular hoje mesmo para iniciar sua jornada profissional.

Acesso nossos Vestibulares Agendados e ganhe bolsa de até 100% durante todo o curso.

Acesse nossas redes sociais:
• Facebook: http://abre.ai/aHa2
• Instagram: http://abre.ai/aHa4
• LinkeIn: http://abre.ai/aHa6

#Transformando pela Educação!

#Alcance voos mais altos!