JOVENS CONQUISTAM NOTA ACIMA DE 900 PONTOS NA REDAÇÃO DO ENEM E GANHAM BOLSA DE 100% NA FSP

athenas ENEM, Institucional

O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem foi divulgado na última sexta-feira (17), e a Faculdade São Paulo – FSP, está oferecendo condições especiais para novos alunos, dando oportunidades de acesso ao ensino superior. Foi por meio da promoção Sua Nota do Enem Vale Bolsa de até 100% que quatro candidatos conquistaram bolsas integrais no primeiro semestre deste ano de 2020, em Rolim de Moura/RO.

Destes, a menor nota foi 900 na redação do Enem. Os novos acadêmicos são: Kauany Dainese Ramos, curso de odontologia, Nota Redação Enem – 900; Leidiane Paula Rosa, curso de fisioterapia, Nota Redação Enem – 900; Matheus Messias Dos Santos, curso de direito, Nota Redação do Enem – 920.Para concorrer uma bolsa, o estudante deve ter feito o Enem entre as edições de 2017 a 2019. Após escolher uma das provas do Enem e comprovar a pontuação, o candidato deverá encaminhar o Espelho de Notas para avaliação de sua pontuação. Será avaliada a nota final obtida na redação.

Desde a sua fundação, a FSP vem se destacando na região de sua cidade sede, Rolim de Moura (RO), pela sua rápida expansão. Pois sempre quis proporcionar o melhor para seus acadêmicos, investindo na estrutura e em um corpo docente qualificado. Prova disso é que, em dez anos de existência, a FSP foi avaliada pelo MEC como a melhor instituição de ensino superior de Rolim de Moura por dois anos consecutivos (2017 e 2018) e também foi avaliada como a 3ª melhor faculdade de Rondônia pelo IGC Contínuo do MEC, divulgado no último dia 12/12/2019.

Parabéns aos novos acadêmicos que se destacaram e estão realizando seus sonhos. Vem voar mais alto! Não perca tempo e vem para a FSP, usando a sua nota do Enem você tem até 100% de bolsa. Agende sua prova, acesse ➡ https://www.vestibularfsp.com.br/