SERVIÇOS SOCIAIS VOLTADOS AOS CUIDADOS COM A SAÚDE SÃO OFERECIDOS PELA FACULDADE SÃO PAULO EM ROLIM DE MOURA – RO

athenas Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física - Bacharelado, Educação Física - Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Eventos, Farmácia, Fisioterapia, Institucional, Nutrição, Odontologia

A Clínica Escola da Faculdade São Paulo (FSP), estará promovendo serviços sociais com diversos atendimento na área da saúde à população de Rolim de Moura. A ação pretende viabilizar o relacionamento entre os cursos oferecidos pela faculdade e a consciência social, dando oportunidade aos alunos para colocarem em pratica seus conhecimentos.
Ótima oportunidade para quem está precisando colocar em dia os cuidados relacionados à saúde. A instituição inicia os serviços no dia 03 de fevereiro e se encerram no mês de julho. Em sua primeira visita, será feito um atendimento de análise, para saber os procedimentos que serão necessários realizar, e quais serão os próximos passos necessários, conforme cada paciente.

Os atendimentos oferecidos são:

• Drenagem Linfática;
• Massagem Modeladora;
• Massagem Relaxante;
• Atendimentos para Reabilitação do Assoalho Pélvico e nas Disfunções Urogenitais;
• Tratamento para Úlceras de Pressão; e
• Atendimentos fisioterapêuticos para pacientes com acometimentos neurológicos).

Não perca esta oportunidade, cuide da sua saúde, esteja bem com você mesmo. Ligue e garanta sua vaga pelo número 3442-1001 – Falar com Diego – Secretário das Coordenações.