Time de vôlei da FSP é o campeão do 1° Jogos Universitários de Rolim de Moura

athenas Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física - Bacharelado, Educação Física - Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Eventos, Farmácia, Fisioterapia, Institucional, Nutrição, Odontologia

No último dia 17, o time da Atlética Femurada da Faculdade São Paulo, participou da primeira edição do JUR – Jogos Universitários de Rolim de Moura, nas modalidades de vôlei, futsal e handball.

O time de vôlei disputou com os times da Unopar, Farol, Atlética Necrótica- Unir, Atlética Nativa – Unir. Na partida da semi-final o jogo foi contra a Atlética Necrótica – Unir e venceu por 2×0. Já disputando a final, o time da FSP, venceu por 2 sets a 1 contra a Atlética Nativa.

Após a vitória, os atletas foram premiados com medalhas e outras premiações no Ginásio Ninho do Pássaro, onde ocorreram os Jogos.

O Jur foi organizado pela prefeitura de Rolim de Moura, através da Autarquia Municipal De Esporte, reunindo mais de 100 acadêmicos, divididos em 6 atléticas de 5 instituições de ensino superior que disputaram 3 modalidades.

“A FSP sempre busca incentivar os nossos acadêmicos a participarem de diversos eventos esportivos e sociais e o JUR é um evento importante que fomenta a prática de esporte. Parabenizo aos professores, coordenadores e acadêmicos que participaram do JUR, e principalmente parabéns a prefeitura de Rolim de Moura por organizar este evento promovendo a integração e participação entre todas as instituições de ensino superior”, finalizou o diretor da Faculdade São Paulo, Professor Paulo Strieder.