Coordenadora do Curso de Fisioterapia da FSP, recebe homenagem na Assembléia Legislativa do Estado

athenas Fisioterapia, Institucional

A classe dos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais do Estado de Rondônia recebeu na tarde da última segunda-feira, 18, no Plenário da Assembleia Legislativa, Votos de Louvor do deputado Alex Redano, em comemoração aos 50 anos da regulamentação da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional.

“Essa é uma uma oportunidade de mostrarmos a este profissionais que a ALE reconhece o trabalho prestado diariamente por eles, profissionais estes que fazem a diferença na saúde da nossa região e que devem recebe todas as honrarias”, disse o deputado.

Cerca de 35 profissionais que atuam em diversas unidades de saúde do Estado receberam as homenagens. “Quero parabenizar os relevantes serviços que vem sendo desempenhado em prol destas duas profissões tão importantes para o bem-estar, saúde e qualidade de vida da nossa população”, disse Elizete Gama, assessora técnica da Secretaria Estadual de Saúde, na ocasião representando o secretário Fernando Máximo. (Texto extraído do link: http://www.rondonia.ro.gov.br/fisioterapeutas-e-terapeutas-ocupacionais-do-estado-sao-homenageados-na-assembleia-legislativa/)

A coordenadora do Curso de Fisioterapia da Faculdade São Paulo foi uma das homenageadas. Este é um reconhecimento ao trabalho grandioso que ela vem prestando à sociedade, como também à FSP que vem sempre mantendo entre seus Professores e Colaboradores, profissionais de excelência.

WhatsApp Image 2019-11-21 at 3.17.11 PM

405dc4cb-fc19-486f-9a1e-10cbdb4f0565