IV Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da FSP

athenas Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Institucional

Acadêmicos de todos os períodos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, profissionais da área e comunidade externa, se reuniram entre os dias 04 a 08 de novembro, para participarem de um conjunto de palestras, minicursos, oficinas e outros exercícios que promoveram a integração, troca de experiências, conhecimentos e habilidades entre acadêmicos dos diferentes períodos, professores e profissionais da área. A IV Semana acadêmica de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da FSP foi organizada e conduzida pelos discentes dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo.

O evento contou com nomes como Walmir Étori, Sargento Eliel Soares e Sargento Miguel, Me. Luciene C. Silva, Arq. e Urb. Audrey Faiands, Arq. e Urb. José Rafael de Lima, Arq. e Urb. Fabrício Manzoli, Eng. Civil Vinícius Santos, Eng. Eletricista Kauê Marinho Huckembeck e teve encerramento com mesa redonda abordando o assunto atuação profissional no Estado de Rondônia com o Eng. Civil Gustavo Fujihara, Eng. Químico Me. João Sobreira, Eng. Civil Alexandre Seabra e Eng. Civil Dione Marlon Ozório.

Eventos desse tipo promovem interdisciplinaridade e são de extrema importância pois o aluno aprimora, aprofunda seus conhecimentos e habilidades relacionados as práticas profissionais e eleva o nível de conhecimento efetivo relacionado ao mercado de trabalho e área de atuação.

“A semana foi um sucesso, as palestras, minicursos e oficinas agregaram muito valor ao conhecimento dos acadêmicos, os alunos e professores foram muito participativos, inclusive todo o processo do evento foi construído por uma Comissão Acadêmica composta pelos alunos, Renan Batista, Fabiana Menezes, Leonardo Alves, Fabiano Onezorg, Junior Vital, Patricia Leal e Ana Caroliny Chiminski do 8º e 4º períodos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo” – conta o coordenador de Engenharia Civil Reginaldo Lopes Barbosa.

Semana Acadêmica de Arquitetura 2

Semana Acadêmica de Arquitetura 3