Programas de Trainee com inscrições abertas

athenas Institucional

Procura por uma vaga de Trainee? Veja abaixo a lista com os principais processos seletivos com inscrições abertas:

OBS: Os programas estão por ordem cronológica de término das inscrições.

Programa Vale Global Trainee
A Vale, que está entre as maiores mineradoras do Mundo, está com vagas abertas para seu novo Programa de Trainee voltado para estudantes de todos os cursos, com graduação completa entre Julho de 2016 e Dezembro de 2019.
Durante o Programa, os Trainees irão atuar em áreas da cadeia produtiva e áreas funcionais. Além disso, serão desafiados diariamente, durante 12 meses, em projetos de grande relevância para a organização.
As inscrições vão até 01/10/2019
Mais informações: Programa de Trainee Vale

Programa de Trainee Safra
O Grupo Safra, referência no setor financeiro em produtividade, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes de todos os cursos de graduação, com conclusão entre Dezembro de 2016 e Dezembro de 2019.
Durante o Programa o Trainee irá passar por processos de Job rotation, interagindo com executivos desde o processo de seleção, terá envolvimento em projetos transversais entre outras coisas… Tudo isso recebendo uma das maiores remunerações do mercado.
As inscrições vão até 06/10/2019
Mais informações: Programa de Trainee Grupo Safra

Programa de Trainee Azul
A Azul, que está posicionada entre as maiores companhias aéreas do Brasil, está com vagas abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.
Durante o Programa o Trainee terá a oportunidade de participar de diversos processos de qualificação e de projetos estratégicos dentro da empresa, podendo mais tarde exercer uma posição de liderança dentro da Azul.
As inscrições vão até 06/10/2019
Mais informações: Programa de Trainee Azul

Programa de Trainee Grupo NC
O Grupo NC, um conglomerado de empresas brasileiras que atuam em diferentes áreas, está com vagas abertas para seu Programa de Trainee 2020, voltado para estudantes de todas as áreas e com formação superior concluída entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.
O Trainee terá a oportunidade de passar por um processo de exposição e proximidade com altos executivos e grandes desafios. Além disso, foi desenhada uma carga robusta de treinamento, com foco no desenvolvimento dos Trainee para liderança.
As inscrições vão até 08/10/2019
Mais informações: Programa de Trainee Grupo NC

Programa de Trainee Burger King e Popeyes 2020
O Burger King e a Popeyes, duas gigantes do ramo de alimentação, estão com inscrições abertas para o Programa de Trainee das empresas, que é aberto para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação concluída entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.
O Programa tem duração de 1 ano e os Trainees passarão por diversas etapas de qualificação, como vivência aprofundada na operação das empresas, módulos de desenvolvimento em gestão e liderança, programas de mentoring, job rotation e alta exposição para liderança Sr(Diretores e CEO).
As inscrições vão até 13/10/2019
Mais informações: Programa de Trainee Burger King e Popeyes 2020

Programa de Trainee Refit
A Refit, nova marca da Refinaria de Manguinhos e que atua no ramo de refino de petróleos, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre 2017 e 2019.
O objetivo do Programa de Trainee da Refit é alimentar o pipeline de talentos e dar continuidade com a modernização da companhia, desenvolvendo os futuros líderes e sucessores da empresa.
As inscrições vão até 27/10/2019
Mais informações: Programa de Trainee Refit