Rainha da Expoagro 2019 é eleita em Rolim de Moura e ganha bolsa de estudos na FSP

athenas Institucional

A Faculdade São Paulo inovou em 2019 e entrou no “mundo country” para transformar a vida da Rainha Expoagro através da educação. Isso porque, este ano, a Rainha da Expoagro ganhou a uma Bolsa de estudos na FSP, com curso a escolha da ganhadora. A rainha poderá conhecer mais sobre seu benefício através do regulamento.

E o baile de escolha da rainha, princesa e madrinha da Expoagro 2019 aconteceu no último sábado (31), em Rolim de Moura, no Parque de Exposição Governador Jorge Teixeira.

As candidatas vencedoras foram: Mariana Morais, escolhida a Rainha da festa; Adrielly Weber e Adenize Guarezia que se tornaram Princesas; Lays Zanetti, escolhida como madrinha; e Lucineia Rufino, como garota rodeio da Expoagro.

Durante a cerimônia, o Diretor da Faculdade São Paulo, Paulo Jacob Stried, presenteou a Ganhadora do Baile da Rainha da Expoagro Mariana Rios com uma Bolsa de estudos na FSP.

Quem quiser conhecer a Faculdade São Paulo, a instituição está com portas abertas à comunidade para fazer tours, parcerias com escolas e ações sociais, através da participação dos acadêmicos dos cursos nas áreas de Negócios, Saúde, Engenharias e Humanas.

Há quase 12 anos em Rolim de Moura, a Faculdade São Paulo faz parte do Athenas Grupo Educacional, um dos maiores grupos de educação da Região Norte, é a melhor instituição de ensino superior de Rolim de Moura, com conceito 4 no IGC do Ministério da Educação. Esse índice é o indicador de qualidade que avalia as Instituições de Educação Superior de forma mais completa.