Equipe da FSP participa da Semana Pedagógica 2019.2

athenas Institucional

De 22 a 26 de julho, a Faculdade São Paulo participou da Semana Pedagógica 2019.2, com a presença de todos os docentes, coordenadores e administrativo da instituição, além do Professor Edimar Sartoro, Coordenador Pedagógico do Grupo Athenas, que realizou uma capacitação com os professores e coordenadores, nos dois primeiros dias, com diversos temas como: Sistema de avaliação, Metodologias Ativas, Avanços e Melhoras das Metodologias Ativas.

O terceiro dia de Semana Pedagógica contou com o Estudo do Caderno Pedagógico, Planejamento das aulas práticas, metodologias a serem executadas em 2019.2.

No quarto dia, as coordenações de cada curso tiveram um momento para avaliarem o semestre de 2019.1, executarem o preenchimento dos planos de ensino e cronograma, Reunião do NDE e Colegiado de Curso.

O objetivo da Semana Pedagógica foi promover capacitação para o professores e coordenadores; envolver os participantes em discussões que possam ampliar e melhorar a educação na faculdade para elevar o nível de aprendizagem dos alunos; integrar os professores a fim de promover a socialização deles com coordenadores e administrativo da FSP; discutir e melhorar as Metodologias de Trabalhos e ensino dos acadêmicos.

“Tanto o Diretor, como a coordenadora pedagógica, ressaltaram a importância da Semana Pedagógica pois consideram que é nesses momentos que os docentes são preparados para oferecer aos discentes um ensino de qualidade e que possa preparar para o mercado de trabalho. Aliando a prática com teoria, cada vez mais teremos excelentes profissionais atuando”, disse a Coordenadora Pedagógica, Osana Scalzer.