Faculdade São Paulo lança Desconto “Direito para Todos”

athenas Institucional

A mais nova promoção da Faculdade São Paulo beneficiará estudantes e ingressantes do curso de Direito, com mensalidade de R$ 499,99 durante todo o curso. Através da novidade, quem sonha em cursar a graduação para tornar-se Advogado, ou atuar na área jurídica, agora pode aproveitar a oportunidade e conseguir o diploma na Melhor Instituição de Ensino Superior de Rolim de Moura.

O ingresso na FSP acontece através do Vestibular Agendado, Transferência ou como Portador de Diploma, com inscrições pelo endereço vestibularfsp.com.br, e até mesmo os alunos que já cursam a graduação podem aproveitar a promoção, fazendo apenas a rematrícula para o período de 2019.2.

As vagas são limitadas, e para novos ingressantes via transferência de instituição são destinados apenas 15 lugares. O regulamento completo da promoção “Direito para Todos” pode ser acessado em: RegulamentoDireitoParaTodos. Fique atento às condições do desconto.

A FSP é a melhor instituição de ensino superior de Rolim de Moura, com conceito 4 no Índice Geral de Cursos – IGC, pelo Ministério da Educação. O IGC do MEC é o indicador de qualidade que avalia as Instituições de Educação Superior de forma mais completa. Para comparar, é só acessar: http://emec.mec.gov.br/ em Consulta Avançada.

Desconto “Direito para Todos” na FSP

Vestibular 2019.2: inscrições abertas