Estudante de Rolim de Moura garante bolsa de 100% na Faculdade São Paulo

athenas Institucional

Jackson Lacerda do Rio, de 18 anos, prestou o Vestibular Agendado da FSP no último sábado (22) e alcançou 90 pontos na prova. O resultado garantiu ao estudante uma bolsa de 100% em todo o curso de Odontologia, graduação escolhida pelo jovem.

Jackson estudou na Escola Estadual Nilson Silva, de Rolim de Moura e prestou um processo seletivo para IFRO de Colorado, onde cursou tempo integral e sempre fazia cursinhos pré-vestibulares, de 2016 a 2018.

Recentemente o rapaz fez um vestibular para o curso de Direito na UNEMAT e estava a aguardando o resultado quando resolveu prestar o vestibular na FSP, pois teria a oportunidade de estudar e ficar mais próximo dos seus pais.

Após o resultado, o jovem disse ter ficado super feliz e aliviado com o resultado, pois não iria precisar fazer cursinhos e ainda ficaria próximo aos seus pais, fazendo um dos cursos que tinha interesse. “Eu já esperava um bom resultado da prova do vestibular, pois me preparei e estudei para ela. Então, destaco, ‘Encontre uma maneira, não uma desculpa’”, disse ele.

Para aproveitar a mesma oportunidade que o Jackson, basta se inscrever em vestibularfsp.com.br e fazer a prova na melhor data para o candidato.

A FSP é a melhor instituição de ensino superior de Rolim de Moura, com conceito 4 no Índice Geral de Cursos – IGC, pelo Ministério da Educação. O IGC do MEC é o indicador de qualidade que avalia as Instituições de Educação Superior de forma mais completa. Para comparar, é só acessar: http://emec.mec.gov.br/ em Consulta Avançada.