Atualize seu perfil no Linkedin

athenas Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física - Bacharelado, Educação Física - Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Institucional, Linkedin, Nutrição, Odontologia

Na atualidade, um bom currículo é fundamental para a apresentação completa e eficaz do funcionário à uma vaga no mercado de trabalho, e é cada vez mais comum o uso da tecnologia nesse processo. Por isso a ferramenta Linkedin é um forte aliado.

Para atender essa demanda e facilitar a ligação entre colegas formados, oportunidades de emprego e estreitamento de relações, a FSP atualizou seu perfil na rede social e agora os alunos, ex-alunos (egressos) e colaboradores podem acrescentar a página da instituição em sua Formação Acadêmica.

Para acessar o perfil da FSP, basta entrar na aba de edições do próprio perfil e acrescentar a instituição em Formação Acadêmica. O usuário também pode buscar pela FSP na barra de pesquisa e “Seguir”. A partir daí, os acadêmicos já estão ligados e podem reencontrar companheiros de turma, aumentar a rede de contatos e criar oportunidades profissionais, o que facilita a recolocação no mercado, ou encontro de profissionais para engajar ao lado.

Clique Aqui para atualizar seu perfil e acessar nossa página no Linkedin