FSP realiza reunião de Líderes

athenas Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Institucional, Nutrição, Odontologia

A Organização da Festa Junina foi uma das pautas abordadas na Reunião de Líderes que a FSP organizou no último dia 10 de Abril, no auditório da instituição.

Neste primeiro encontro, estiveram presentes os líderes e vice-líderes de turma, a comissão organização da IX Festa Junina da Festa Junina, composta pelos coordenadores de todos os cursos da FSP, coordenação Pedagógica, EGP e direção.

O objetivo da atividade foi promover o envolvimento dos alunos no planejamento de um evento, propiciar interação entre as turmas, promover atividades culturais, respeito, cidadania e oportunizar ganho em espécie para a festa de formatura dos alunos, uma vez que os produtos comercializados no local será responsabilidade dos acadêmicos.

Para o diretor da FSP e a coordenação pedagógica, o evento é importante à formação dos alunos, por promover uma interação entre eles e assim a faculdade passa a ser, junto com os colaboradores, os atores que proporcionam essa interação festiva entre acadêmicos e comunidade. Para o diretor, a Festa Junina da FSP é a maior festa da região, no município de Rolim de Moura, e só é sucesso porque todos se empenham e buscam cada vez mais realizar um evento de qualidade.