Tape Art é desenvolvida na FSP por acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo

athenas Arquitetura e Urbanismo, Institucional

Acadêmicos do 1º e 2º períodos, na disciplina de Artes Plásticas do curso de Arquitetura e Urbanismo, orientados pela Prof. Esp. Andressa Zampoli participaram da Semana das Escolas das Engenharias, Arquitetura e Urbanismo da FSP, de 21 a 23 de novembro.

No período, desenvolveram a técnica de Tape Arte, inicialmente em sala e, na sequência, nas paredes dos corredores da instituição utilizando fitas adesivas.

A ação possibilita ao acadêmico de Arquitetura visualizar seus trabalhos do Projeto à Execução. A realização de atividades práticas no período de formação acadêmica garante maior aprendizado e traz maior segurança nas práticas profissionais aos futuros Arquitetos e Urbanistas.

”É gratificante ver o envolvimento dos acadêmicos na atividade proposta, pois vem de maneira complementar ao conteúdo teórico ministrado em sala de aula. A atividade visa também uma maior aproximação dos acadêmicos com as metodologias ativas, que está sendo amplamente difundida nos cursos da instituição”, explicou a Prof. Esp. Andressa Zampoli, Arquiteta e Urbanista.