Alunos da FSP participam de palestra ministrada pelo presidente da Gazin, Osmar Della

23/04/2018

Na última sexta-feira (20), os acadêmicos de todos os cursos ofertados pela FSP participaram da palestra “Gestão do Amanhã”, ministrada pelo presidente da Holding Empresa Gazin, Osmar Della Valentina. A palestra foi ministrada no auditório da instituição.

Na ocasião, também estiveram presentes: os professores e coordenadores de curso da FSP, o diretor da instituição, Prof. Paulo Strieder, a coordenadora pedagógica, Osana Scalzer, a coordenadora de pós-graduação, Prof. Maria Antonia, além de funcionários administrativos da instituição e da própria Gazin. Também estiveram presentes no evento, a primeira dama do município de Rolim de Moura, Sra. Carla Schock, o presidente da Autarquia Municipal de Esportes, Prof. Bené, também alguns dos ex-jogadores da seleção brasileira como Viola, Sérgio, Biro Biro, Junior, Flávio Conceição, Edu, Cesar Sampaio, Capone e Claudecir.

“O objetivo da palestra foi tratar de assuntos referentes ao mercado financeiro atual e as expectativas de tendências para o próximo ano. Além de demonstrar como o Grupo Gazin conseguiu superar a turbulência da crise financeira instaurada nos anos de 2015 e 2016”, explicou o coordenador de Educação Física, Prof. João Jacques. O evento também mostrou aos acadêmicos a importância da educação para o desenvolvimento do nosso país.

Além do benefício acadêmico para os alunos e participantes, o evento teve cunho social ao arrecadar alimentos destinados as entidades filantrópicas sem fins lucrativos de Rolim de Moura. A FSP agradece todos os envolvidos e deseja sucesso ao Grupo Gazin.

FSP, transformando pela educação.