AVISO IMPORTANTE PARA ALUNOS BOLSISTAS DO PROUNI

19/04/2018

Atenção, aluno Prouni!!

🚨

O período de renovação da bolsa já começou e você tem até o dia 4 de maio de 2018 para comparecer à secretaria da instituição e assinar as documentações.

Importante: A não-assinatura dessa atualização semestral pode acarretar em suspensão da bolsa.

10/03/2016

FSP realizou a palestra “Educação em Saúde”, em prol do Dia Internacional da Mulher

No último dia 08 de março (terça-feira), Dia Internacional da Mulher, das 19h30 às 22h30, a Faculdade São Paulo (FSP) realizou, através do curso de Enfermagem, a palestra “Educação em Saúde”, aberta para acadêmicos dos cursos da saúde e comunidade em geral. Participaram da organização da atividade os acadêmicos do 7º período de Enfermagem e a docente Gildenete de Moraes Assunção, em parceria conjunta com a SEMUSA, que ofertou profissionais da casa para a execução dos testes rápidos. No total 300 pessoas estiveram presentes na palestra.

18/02/2015

Cultura Amazônica em Debate

O município de Cacoal (RO) será palco de intensos debates no âmbito dos saberes e práticas da cultura amazônica com a realização do I SOEITXAWE – CONGRESSO INTERNACIONAL DE PESQUISA CIENTÍFICA NA AMAZÔNIA, que terá como cenário oCentro de Treinamento do Povo Paiter Suruí, nos dias 01, 02 e 03 de maio de 2015. O evento destina-se a todos os pesquisadores, além de alunos da pós-graduação e de graduação, que tenham interesse na divulgação de suas pesquisas científicas sobre a região amazônica.

05/07/2011

evento

Acontecerá no dia 07 de julho de 2011 o 1º Ciclo de Palestras da Faculdade São Paulo. O evento acontecerá na própria faculdade e contará com palestrantes gabaritados que discursarão sobre temas de diversas áreas.   As inscrições para o evento estão abertas e podem ser realizadas na secretaria da faculdade no valor de R$10,00 tanto por alunos, profissionais da área e demais membros da comunidade.   Abaixo estão os temas e os palestrantes do evento.