FSP oferece curso sobre a Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física

06/04/2018

A Receita Federal estabelece critérios a declaração do imposto de renda obrigatório. Assim, os contribuintes que se encaixem em, no mínimo, um dos critérios relacionados, deverá obrigatoriamente realizar a declaração até 30 de abril do ano subsequente. Pensando nisso, a Faculdade São Paulo irá realizar o curso teórico “Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física”, nos dias 13 e 14 de abril. O curso pretende orientar a maneira correta e segura de proceder durante o processo de declaração. Além de proporcionar aos participantes qualificação técnica-profissional.

Os interessados devem fazer a inscrição, no link abaixo, entre os dias 2 e 6 de abril. Para validar a inscrição, é necessário que o participante doe 1kg de alimento não perecível. Ao fim do curso, os participantes irão receber um certificado de 10h, desde que tenham participado de, pelo menos, 80% do curso.

INSCRIÇÃO: de 2 à 6 de abril;

VALOR: 1Kg de alimento não perecível.

Sobre o curso:

DATA: 13 e 14 de abril;