Faculdade São Paulo abre curso de Engenharia de Produção

11/12/2017

De acordo com a Portaria Nº 1.251, publicada no dia 7 de dezembro de 2017, no Diário Oficial da União, a Faculdade São Paulo está autorizada a abrir o curso de Engenharia de Produção. Além desses, a FSP já havia anunciado 2 novos cursos, sendo: Arquitetura e Urbanismo e Nutrição. As novas turmas iniciaram em 2018.1.

Engenharia de produção:

O engenheiro de produção formado pela FSP terá perfil multidisciplinar, com sólida base matemática e é treinado para encarar problemas de maneira global, abrindo o leque de opções de trabalho. Além de entender todo o processo produtivo e, por isso, poderá atuar não apenas pela indústria, mas também por empresas prestadoras de serviço, lojas de varejo, setor de turismo, finanças, telecomunicação e saúde.

Por que estudar na Fsp?

A Fsp possui vários pontos positivos. O primeiro deles: na avaliação do MEC, são nota 4. A instituição segue as metodologias ativas, que tem como objetivo um ensino mais completo, alinhando a parte teórica com ações práticas. Formando assim, profissionais mais preparados para o mercado de trabalho. Estão sempre inovando na estrutura e laboratórios, além de ter um corpo docente qualificado, buscando oferecer o melhor para os alunos. Outro bom motivo para estudar na Fsp: eles possuem um financiamento próprio, o CredAthenas. Com ele você só paga 50% das mensalidades enquanto estuda e os outros 50% quando se formar.

Como ingressar na Fsp?

O vestibular agendado, para ingressar na Fsp em 2018, já está sendo realizado. Basta você acessar o site, clicando aqui, e agendar sua prova entre segunda e sexta, das 15h30 às 19h30, ou nos sábados, das 9h às 13h. Mas, se você fez o Enem em qualquer ano, a partir de 2012, recebeu uma nota superior a 200 e não zerou na redação, você pode ingressar sem fazer o vestibular. Todos que fizerem a matrícula até 30 de outubro, ganham 75% de desconto na primeira mensalidade.

Para os casos de transferência, preencha os dados no site do vestibular, clicando aqui, e a instituição entrará em contato para explicar sobre a documentação necessária. Os transferidos no processo seletivo para 2018.1 poderão receber descontos de até 50%, dependendo de cada caso.

Já tem uma graduação? Torne-se um discente da Fsp sem precisar fazer o vestibular, se inscrevendo no site, e receba um desconto de 30% nas mensalidades de todo o curso.

SE INDENTIFICOU COM O CURSO? INSCREVA-SE AQUI.

Seja aluno da Fsp e comece sua história de futuro!