Área Restrita

Faculdade São Paulo abre curso de Engenharia de Produção

11/12/2017
Notícias
Institucional

De acordo com a Portaria Nº 1.251, publicada no dia 7 de dezembro de 2017, no Diário Oficial da União, a Faculdade São Paulo está autorizada a abrir o curso de Engenharia de Produção. Além desses, a FSP já havia anunciado 2 novos cursos, sendo: Arquitetura e Urbanismo e Nutrição. As novas turmas iniciaram em 2018.1.

 

Engenharia de produção:

O engenheiro de produção formado pela FSP terá perfil multidisciplinar, com sólida base matemática e é treinado para encarar problemas de maneira global, abrindo o leque de opções de trabalho. Além de entender todo o processo produtivo e, por isso, poderá atuar não apenas pela indústria, mas também por empresas prestadoras de serviço, lojas de varejo, setor de turismo, finanças, telecomunicação e saúde.

 

 

Por que estudar na Fsp?

A Fsp possui vários pontos positivos. O primeiro deles: na avaliação do MEC, são nota 4. A instituição segue as metodologias ativas, que tem como objetivo um ensino mais completo, alinhando a parte teórica com ações práticas. Formando assim, profissionais mais preparados para o mercado de trabalho. Estão sempre inovando na estrutura e laboratórios, além de ter um corpo docente qualificado, buscando oferecer o melhor para os alunos. Outro bom motivo para estudar na Fsp: eles possuem um financiamento próprio, o CredAthenas. Com ele você só paga 50% das mensalidades enquanto estuda e os outros 50% quando se formar.

 

Como ingressar na Fsp?

O vestibular agendado, para ingressar na Fsp em 2018, já está sendo realizado. Basta você acessar o site, clicando aqui, e agendar sua prova entre segunda e sexta, das 15h30 às 19h30, ou nos sábados, das 9h às 13h. Mas, se você fez o Enem em qualquer ano, a partir de 2012, recebeu uma nota superior a 200 e não zerou na redação, você pode ingressar sem fazer o vestibular. Todos que fizerem a matrícula até 30 de outubro, ganham 75% de desconto na primeira mensalidade.

Para os casos de transferência, preencha os dados no site do vestibular, clicando aqui, e a instituição entrará em contato para explicar sobre a documentação necessária. Os transferidos no processo seletivo para 2018.1 poderão receber descontos de até 50%, dependendo de cada caso.

Já tem uma graduação? Torne-se um discente da Fsp sem precisar fazer o vestibular, se inscrevendo no site, e receba um desconto de 30% nas mensalidades de todo o curso. 

 

SE INDENTIFICOU COM O CURSO? INSCREVA-SE AQUI. 

Seja aluno da Fsp e comece sua história de futuro!

 

 

 

 

 

 

 

Veja Também

27/03/2017
Graduação

Alunas de Biomedicina atendem a população no Feirão Mazzutti

Na última sexta-feira (24), a empresa Mazzutti realizou um feirão de automóveis na pista de kart. Ao fechar parceria com a Faculdade São Paulo, abriu espaço para que algumas alunas de Biomedicina atendessem a população durante o Feirão Mazzutti. Na ocasião realizaram tipagem sanguínea, glicemia capilar, aferição de pressão arterial, além de sanar dúvidas da população referente a importância de alguns testes, a eficiência do plano alimentar, da medicação oral e, principalmente, da administração de insulina. Essas ações...

30/11/2016
Graduação

Curso de Educação Física realizou o “1º Festival de Zumba para Todos”

No último dia 27 de novembro, das 19h às 22h30, o curso de Educação Física da Faculdade São Paulo (FSP) realizou o “1º Festival de Zumba para Todos”, através do trabalho e organização do Coordenador do curso, Gildo Ramos; Prof.º Pablo Rodrigues da Silva, Simone Brito e Jane Valéria, contando com a participação de mais 12 profissionais da área de educação física de vários municípios. Mais de 150 pessoas marcaram presença nas dependências da FSP.

07/03/2013
Institucional

athenas-educacional-realizou-encontro-de-gestores-no-final-de-semana

Reunião acontece com periodicidade semestral. Gestores, diretores e coordenadores das unidades que compõem o Athenas Grupo Educacional estiveram reunidos no último final no de semana Encontro de Gestores, realizado no escritório do Grupo em Porto Velho. Na ocasião foram debatidos temas de interesse institucional como o Censo da Educação, Estrutrura Curricular, Calendários Acadêmicos, dentre outros. O ciclo de debates começou ainda na sexta-feira pela manhã(1) tendo a reunião sido conduzida pelo corpo de coordenadores pedagógicos do Athenas Grupo Educacional. Em seguida, Wille Muriel Cardoso, Diretor Executivo da Carta Consulta e Ombudsman de várias organizações educacionais...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem