Vestibular agendado: como funciona?

04/12/2017

No processo seletivo 2018.1, a Faculdade São Paulo (FSP) modernizou e ampliou as formas de ingresso para seus futuros alunos, trazendo para a região a forma mais atual de processo seletivo. Agora os interessados em ingressar na FSP podem agendar suas provas através do site www.vestibularfsp.com.br, para a data e o horário que for mais cômodo, de segunda a sexta-feira entre 15h30 e 19h30, e sábado das 9h às 13h, exceto domingos e feriados.

Ao comparecer na instituição para realizar o vestibular agendado, o candidato será recebido por uma equipe especializada e poderá fazer sua prova com calma, em um ambiente agradável sem a pressão da prova tradicional. O vestibular está sendo realizado de maneira online e em minutos o resultado está pronto. Dessa maneira, conseguimos avaliar nossos futuros alunos de forma personalizada e dar mais atenção para os estudantes durante o exame. Além de facilitar para quem deseja fazer a matrícula na hora, ganhando até 90% de desconto na primeira mensalidade.

Entre em contato com a FSP gratuitamente através do número 0800 002 0222.

Só na FSP você tem esse benefício e facilidade. Por isso, não perca tempo e comece sua história de futuro em nossa instituição.