Área Restrita

Vestibular agendado: como funciona?

04/12/2017
Notícias
Institucional

No processo seletivo 2018.1, a Faculdade São Paulo (FSP) modernizou e ampliou as formas de ingresso para seus futuros alunos, trazendo para a região a forma mais atual de processo seletivo. Agora os interessados em ingressar na FSP podem agendar suas provas através do site www.vestibularfsp.com.br, para a data e o horário que for mais cômodo, de segunda a sexta-feira entre 15h30 e 19h30, e sábado das 9h às 13h, exceto domingos e feriados.

 

Ao comparecer na instituição para realizar o vestibular agendado, o candidato será recebido por uma equipe especializada e poderá fazer sua prova com calma, em um ambiente agradável sem a pressão da prova tradicional. O vestibular está sendo realizado de maneira online e em minutos o resultado está pronto. Dessa maneira, conseguimos avaliar nossos futuros alunos de forma personalizada e dar mais atenção para os estudantes durante o exame. Além de facilitar para quem deseja fazer a matrícula na hora, ganhando até 90% de desconto na primeira mensalidade.

 

Entre em contato com a FSP gratuitamente através do número 0800 002 0222.

 

Só na FSP você tem esse benefício e facilidade. Por isso, não perca tempo e comece sua história de futuro em nossa instituição.  

Veja Também

10/05/2017
Institucional

Participe da promoção “Conheci meu amor na Fsp”

    Inicia nesta quarta-feira (10) a promoção “Conheci meu amor na Fsp”, com o objetivo de captar histórias de amor reais que iniciaram na Faculdade São Paulo. Podem participar da promoção todos os alunos e ex-alunos dos cursos de Graduação ou Pós-Graduação e colaboradores que tenham vivido ou vivam uma história de amor que iniciou na instituição.   Para participar da promoção, o interessado deve enviar uma história de amor real que iniciou na Fsp, preenchendo o formulário de inscrição corretamente, entre...

05/08/2013
Institucional

selecionados-em-lista-de-espera-do-prouni-tem-ate-o-dia-7-para-fazer-matricula

Na próxima semana será realizada convocação e matrículas. Começou na última sexta-feira (2) e vai até a próxima quinta-feira (7), o prazo para que os estudantes selecionados na lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) façam a matrícula na instituição de ensino superior. Além disso, os estudantes deverão comprovar as informações prestadas no momento da inscrição. No dia 12, será feita a segunda convocação pelas instituições de ensino. Caberá ao estudante acompanhar o processo. O prazo para ratificação dos documentos e matrícula vai até o dia 15. O ProUni oferece bolsas em instituições particulares de ensino superior. Nesta...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem