Área Restrita

Vestibular agendado: como funciona?

04/12/2017
Notícias
Institucional

No processo seletivo 2018.1, a Faculdade São Paulo (FSP) modernizou e ampliou as formas de ingresso para seus futuros alunos, trazendo para a região a forma mais atual de processo seletivo. Agora os interessados em ingressar na FSP podem agendar suas provas através do site www.vestibularfsp.com.br, para a data e o horário que for mais cômodo, de segunda a sexta-feira entre 15h30 e 19h30, e sábado das 9h às 13h, exceto domingos e feriados.

 

Ao comparecer na instituição para realizar o vestibular agendado, o candidato será recebido por uma equipe especializada e poderá fazer sua prova com calma, em um ambiente agradável sem a pressão da prova tradicional. O vestibular está sendo realizado de maneira online e em minutos o resultado está pronto. Dessa maneira, conseguimos avaliar nossos futuros alunos de forma personalizada e dar mais atenção para os estudantes durante o exame. Além de facilitar para quem deseja fazer a matrícula na hora, ganhando até 90% de desconto na primeira mensalidade.

 

Entre em contato com a FSP gratuitamente através do número 0800 002 0222.

 

Só na FSP você tem esse benefício e facilidade. Por isso, não perca tempo e comece sua história de futuro em nossa instituição.  

Veja Também

10/02/2015
Institucional

Como será o futuro da educação?

De acordo com pesquisas recentes realizadas pela Universidade de Harvard (Cambridge, Massachusetts, Estados Unidos) os métodos educacionais estão para passar por uma grande mudança tecnológica. Novos protótipos estão sendo testados a fim de se evoluir as técnicas didáticas. Realidade aumentada, leitores de QR com informações vivas e integração total com as redes sociais são apenas alguns dos projetos que estão sendo implementados em algumas universidades americanas.

01/11/2016
Institucional

FSP recebeu o empresário Mário Gazin para a palestra “Foco no Essencial”

No último dia 28 de outrubro, a Faculdade São Paulo (FSP) teve a honra de receber o empresário Mário Valério Gazin, dono do Gupo Gazin, para a realização da palestra “Foco no Essencial”. A palestra recebeu todo o corpo docente e administrativo da FSP, além dos acadêmicos, gerentes e colaboradores de 3 filiais das lojas Gazin, empresários e imprensa local. No total, aproximadamente 300 pessoas participaram das atividades propostas pelo evento. Para participar da palestra, foi cobrado a simbólica quantia de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para comunidades carentes do município de Rolim de Moura (RO). O projeto foi realizado graças a parceria entre o Grupo Gazin...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem