Área Restrita

Conheça todas as formas de estudar na FSP e os descontos disponíveis

29/11/2017
Notícias
Institucional

A Faculdade São Paulo, no processo seletivo 2018.1, está disponibilizando 13 cursos de graduação, incluindo os quatro novos: Arquitetura e Urbanismo e Nutrição. Sendo que, vários cursos são nota 4 no conceito do Ministério da Educação (MEC), enquanto a maior nota é 5.

Você pode ingressar na instituição de maneiras variadas e ainda garantir descontos incríveis. Veja em qual desses formatos você se encaixa melhor:

 

Vestibular agendado

O atual processo seletivo da instituição é através de vestibular agendado, onde o candidato se inscreve pelo site www.vestibularfsp.com.br e comparece na instituição de segunda a sexta-feira entre 15h30 e 19h30, e sábado das 9h às 13h, exceto domingos e feriados, para realizar sua prova de forma automatizada e inovadora. Em minutos o resultado está pronto, e se a matrícula for realizada no mesmo dia você garante até 90% de desconto na primeira mensalidade.

 

Enem

Para ingressar na FSP através da nota do Enem, você precisa ter uma nota superior a 200 na redação e não tem a necessidade de fazer a prova. A inscrição também é feita pelo site www.vestibularfsp.com.br, e após se inscrever é só levar a documentação necessária na faculdade e fazer sua matrícula. Alunos que ingressarem por essa modalidade também podem conseguir até 90% de desconto na primeira mensalidade. Para informações de quais documentos levar, acesse o link: https://qualcurso.com/inc/docs/1503928642.pdf

 

Segunda graduação

Se está pensando em ampliar seus conhecimentos e áreas de atuação, ou até mudar de profissão, a segunda graduação é uma ótima opção. Para cursar a nova graduação na FSP, você não precisa fazer vestibular e ainda recebe 30% de desconto durante todo o curso. Dependendo do curso que escolher, você pode economizar até R$43.000,00.

 

Sua idade, seu desconto no curso todo

Se você já passou dos 45 anos e quer ingressar em um curso de graduação da Faculdade São Paulo, não perca tempo! A instituição está disponibilizando descontos durante o curso inteiro, de acordo com a sua idade. Por exemplo, se você tem 60 anos, você obtém 60% de desconto em todas as mensalidades até a conclusão do curso. Nunca é tarde para começar sua história de futuro!

 

Transferência

Nunca é tarde para mudar, fazer novos amigos e aumentar o networking. O processo de transferência da FSP é simples e rápido, sem precisar de processo seletivo. Na instituição você vai encontrar professores e coordenadores preocupados com o seu desempenho e sucesso. Além disso, a FSP está oferecendo 50% de desconto durante um ano para os alunos transferidos e, com o que você economiza nesse período, você pode investir em novos projetos, como um curso de idiomas e outras atividades para alavancar sua carreira.

 

Destranque a sua matrícula e volte a estudar conosco

Agora, se você já começou sua história de futuro na FSP e por algum motivo trancou, essa é a hora de retornar! A instituição está oferecendo 50% de desconto nas mensalidades do semestre, com o objetivo de incentivar você a realizar o sonho de ter uma graduação, dando mais esse passo na sua carreira com o apoio de bons professores e uma ótima estrutura. Entre em contato com a FSP e volte a estudar já!

E aí, se encaixou em uma dessas alternativas? Então, entre em contato com a instituição, através do 0800 002 0222!

Veja Também

31/07/2012
Institucional

fsp-realiza-i-oficina-pedagogica-para-seu-corpo-docente

No evento os professores refletiram sobre seus papéis na formação dos acadêmicos Foi realizada na Faculdade São Paulo, em Rolim de Moura, dos dias 25 à 27 de julho, a I Oficina Pedagógica da FSP, onde estiveram presentes todo o corpo de professores da FSP para um workshop que antecede o período letivo com o objetivo de debater e aperfeiçoar a prática docente dos profissionais da instituição.O encontro de carga horária de 10 horas foi dividido em três dias de atividades, onde foram abordados as temáticas “Desafios e Perspectivas para a Docência no Ensino Superior”; “Possibilidades de Estratégias de Ensino – Aprendizagem” e “Orientações para a Construção do...

27/04/2015
Institucional

Ministro quer integrar sistemas de acesso ao ensino superior

O ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, quer integrar os sistemas de acesso ao ensino superior. Segundo ele, a pasta pretende facilitar a inscrição do aluno aproveitando os dados inseridos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para os programas de acesso à universidade: o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), o Programa Universidade para Todos (ProUni) e o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). De acordo com o ministro, o sistema deve ser implantado no fim do ano.

10/11/2014
Graduação

FSP organizou a 1º Oficina de Beleza: Mulheres de Lenço

FSP organizou a 1º Oficina de Beleza: Mulheres de Lenço Em parceria com a ONG “Mulheres de Lenço”, a 1ª Oficina de Beleza foi realizada no dia primeiro de novembro, nas dependências da Faculdade São Paulo (FSP), localizada no bairro São Cristóvão (Rolim de Moura). A ação contou com a participação de acadêmicos da FSP dos cursos de Farmácia e Enfermagem, além dos alunos da UNOPAR dos cursos de Estética e Imagem Pessoal.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem