Área Restrita

FSP é avaliada pelo MEC como a melhor instituição de ensino superior de Rolim de Moura

27/11/2017
Notícias
Institucional

De acordo com o Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) nesta segunda-feira (27), a Faculdade São Paulo (FSP) é a melhor instituição de ensino superior de Rolim de Moura e está entre as cinco melhores de Rondônia. Ainda de acordo com os dados divulgados pelo MEC, o curso de Farmácia é o melhor de Rondônia. Outros cursos apresentam ótimo desempenho, como o de Fisioterapia, Biomedicina e Enfermagem obtiveram nota 4, sendo que o máximo é 5.

 

São 10 anos desde a criação da instituição, acreditando em Rolim de Moura. Durante esse período, passamos por mudanças buscando sempre o melhor para nossos acadêmicos. Queremos continuar incentivando o crescimento da região, através da formação de profissionais qualificados e empenhados em melhorar o bem-estar da população local. Esse resultado prova que estamos transformando vidas através da educação.

 

A Faculdade São Paulo parabeniza todos os alunos, professores, coordenadores e demais colaboradores, pela dedicação e excelente desempenho. Pois é graças a cada um deles que alcançamos este reconhecimento tão importante para nossa instituição.

Veja Também

05/02/2018
Institucional

Nota de esclarecimento sobre o curso de Arquitetura e Urbanismo

A Faculdade São Paulo vem a público no intuito de esclarecer informações falsas que estão sendo divulgadas sobre a instituição e, principalmente, sobre o novo curso de Arquitetura e Urbanismo. Esclarecemos que a primeira turma do curso já está completa, não correndo risco de ser cancelada, e que o desconto de 50% dado para os novos ingressantes será válido durante o curso inteiro, como já havia sido informado antes. A coordenadora de Arquitetura e Urbanismo, Vanessa Maziero, está à disposição para esclarecer mais dúvidas através do telefone 69 99992 5677....

23/09/2016
Graduação

FSP promoveu o “I Seminário sobre Legislação Profissional e Código de Ética na Educação Física”

No último dia 15 de setembro, às 19h, a Faculdade São Paulo (FSP) foi o palco escolhido para a promoção do evento “I Seminário sobre Legislação Profissional e Código de Ética na Educação Física”, que contou com a participação dos acadêmicos do 2º e 4º período do curso de Licenciatura em Educação Física; Dr.ª Regiane T. Struckel e Prof. Francisco Marto de Azevedo, palestrantes; Empresário Juraci, da academia Performance; Prof. de Educação Física Jefferson Luiz Dias de Oliveira; Coordenador do curso de Educação Física, Gildo Ramos da Rocha, e por fim, os docentes de Educação Física João Jacques de Alencar Coelho, Henrique Ramos da Rocha.

Comentários

27/11/2017
Zeanonimo@gmail.com
Anônimo
Mas o que vale de verdade é nota Enade, e nessa a FSP tirou 2 na maioria dos cursos
CAPTCHA Image
Recarregar Imagem