FSP é avaliada pelo MEC como a melhor instituição de ensino superior de Rolim de Moura

27/11/2017

De acordo com o Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) nesta segunda-feira (27), a Faculdade São Paulo (FSP) é a melhor instituição de ensino superior de Rolim de Moura e está entre as cinco melhores de Rondônia. Ainda de acordo com os dados divulgados pelo MEC, o curso de Farmácia é o melhor de Rondônia. Outros cursos apresentam ótimo desempenho, como o de Fisioterapia, Biomedicina e Enfermagem obtiveram nota 4, sendo que o máximo é 5.

São 10 anos desde a criação da instituição, acreditando em Rolim de Moura. Durante esse período, passamos por mudanças buscando sempre o melhor para nossos acadêmicos. Queremos continuar incentivando o crescimento da região, através da formação de profissionais qualificados e empenhados em melhorar o bem-estar da população local. Esse resultado prova que estamos transformando vidas através da educação.

A Faculdade São Paulo parabeniza todos os alunos, professores, coordenadores e demais colaboradores, pela dedicação e excelente desempenho. Pois é graças a cada um deles que alcançamos este reconhecimento tão importante para nossa instituição.