Área Restrita

FSP é avaliada pelo MEC como a melhor instituição de ensino superior de Rolim de Moura

27/11/2017
Notícias
Institucional

De acordo com o Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) nesta segunda-feira (27), a Faculdade São Paulo (FSP) é a melhor instituição de ensino superior de Rolim de Moura e está entre as cinco melhores de Rondônia. Ainda de acordo com os dados divulgados pelo MEC, o curso de Farmácia é o melhor de Rondônia. Outros cursos apresentam ótimo desempenho, como o de Fisioterapia, Biomedicina e Enfermagem obtiveram nota 4, sendo que o máximo é 5.

 

São 10 anos desde a criação da instituição, acreditando em Rolim de Moura. Durante esse período, passamos por mudanças buscando sempre o melhor para nossos acadêmicos. Queremos continuar incentivando o crescimento da região, através da formação de profissionais qualificados e empenhados em melhorar o bem-estar da população local. Esse resultado prova que estamos transformando vidas através da educação.

 

A Faculdade São Paulo parabeniza todos os alunos, professores, coordenadores e demais colaboradores, pela dedicação e excelente desempenho. Pois é graças a cada um deles que alcançamos este reconhecimento tão importante para nossa instituição.

Veja Também

13/05/2011
Institucional

caceres

Nossas instalações, de primeira qualidade, contam com classes equipadas com data-show, ar-condicionado, tudo isso para proporcionar ao aluno o maior conforto possível enquanto aprende. Os laboratórios de apoio aos cursos são dotados de equipamentos de última geração, sendo destaque na experiência real das atividades desenvolvidas.   Polo Cáceres: Av. 7 de Setembro, s/n - Bairro DNER Fone: (65) 3223.3038 / 1777   CURSOS OFERECIDOS Pedagogia – Licenciatura   Duração: Mínima - 7 semestres Currículo em implantação a partir do 1° Semestre de 2006 Grau Outorgado: Licenciado em Pedagogia Coordenadora do Curso: Profª Sandra Regina dos Reis Rampazzo Encontros Presenciais:...

20/03/2017
Graduação

Alunos de Enfermagem realizam visita técnica ao Hospital Municipal Amélio João da Silva

Na última sexta-feira (17), os alunos do primeiro período de Enfermagem realizaram visita técnica ao Hospital Municipal Amélio João da Silva, em Rolim de Moura, acompanhados pelo diretor geral Célio Roberto Candil. O diretor apresentou o hospital, passando por todos os setores: emergência, pediatria, obstetrícia, clínicas médica e áreas administrativa. O objetivo da visita foi despertar o interesse dos acadêmicos pelo setor hospitalar e pela diversa gama de atuações que o enfermeiro possui. Além disso, a ação colabora para incentivar e conscientizar os calouros da importância...

Comentários

27/11/2017
Zeanonimo@gmail.com
Anônimo
Mas o que vale de verdade é nota Enade, e nessa a FSP tirou 2 na maioria dos cursos
CAPTCHA Image
Recarregar Imagem