Área Restrita

Faculdade São Paulo aplica provas de vestibular em cidades vizinhas

22/11/2017
Notícias
Institucional

Na próxima quinta-feira (23), a Faculdade São Paulo vai aplicar a prova do vestibular 2018.1, de forma presencial nas seguintes cidades: São Miguel do Guaporé e Seringueiras. O objetivo é oferecer comodidade e facilidade de acesso para as pessoas que morem nessas localidades e que desejam ingressar na instituição no próximo semestre.

Atualmente, a FSP oferece mais de 10 cursos, incluindo os dois cursos novos: Arquitetura e Urbanismo e Nutrição. A inscrição para o vestibular pode ser feita pelo site www.vestibularfsp.com.brou nos pontos de aplicação no dia da prova. O resultado sairá na semana seguinte e a equipe da faculdade voltará nestas cidades para realizar a matrícula desses aprovados.

Não perca a oportunidade, faça a prova e ganhe até 90% de desconto na primeira mensalidade, além de um benefício surpresa para os candidatos residentes nos municípios vizinhos a Rolim de Moura.

Confira a programação:

Cidade: Seringueiras;
Data: 23/11 (quinta-feira);
Dois horários disponíveis: 14h00 e 19h00;
Local: E.E.E.F.M. Oswaldo Pianna;

Cidade: São Miguel do Guaporé;
Data: 23/11 (quinta-feira);
Horário: 19h;
Local: E.E.E.F.M. Princesa Isabel;

Veja Também

15/01/2015
Institucional

Especialistas apontam erros responsáveis pela reprovação no ENEM

De acordo com dados oficiais liberados na última terça-feira (13) pelo Ministério da Educação (MEC), mais de meio milhão de estudantes zeraram a redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano passado. Ao total, 529.374 pessoas tiraram zero na avaliação textual, superando os 106.742 em 2013. Diversos especialistas na área educacional apontaram falhas como: fuga ao tema, textos com menos de sete linhas, trechos desconexos com a argumentação, desenhos e palavras ofensivas, desrespeito aos direitos humanos, fuga do tipo dissertativo, entre outros.

24/10/2012
Institucional

porto-velho-sediara-viii-congresso-estadual-de-fisioterapia

Acadêmicos de Rondônia e Acre estarão presentes no evento A Faculdade São Lucas sedia o 8º Congresso Estadual de Fisioterapia, que será realizado nos dias 30 e 31 deste mês e 1º de novembro com atividades desenvolvidas no auditório do campus universitário. Organizado pelo Prof. Dr. Marcelo Custódio Rubira, diretor do Departamento de Pesquisa, e Profª. Me. Ana Paula Rubira, coordenadora do Departamento de Fisioterapia da Faculdade São Lucas, o congresso terá a presença de profissionais e acadêmicos da área de fisioterapia de Rondônia e do Acre, com a proposta de destacar, através de palestras e cursos, temas de grande relevância no âmbito da fisioterapia, visando contribuir...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem