Faculdade São Paulo aplica provas de vestibular em cidades vizinhas

22/11/2017

Na próxima quinta-feira (23), a Faculdade São Paulo vai aplicar a prova do vestibular 2018.1, de forma presencial nas seguintes cidades: São Miguel do Guaporé e Seringueiras. O objetivo é oferecer comodidade e facilidade de acesso para as pessoas que morem nessas localidades e que desejam ingressar na instituição no próximo semestre.

Atualmente, a FSP oferece mais de 10 cursos, incluindo os dois cursos novos: Arquitetura e Urbanismo e Nutrição. A inscrição para o vestibular pode ser feita pelo site www.vestibularfsp.com.brou nos pontos de aplicação no dia da prova. O resultado sairá na semana seguinte e a equipe da faculdade voltará nestas cidades para realizar a matrícula desses aprovados.

Não perca a oportunidade, faça a prova e ganhe até 90% de desconto na primeira mensalidade, além de um benefício surpresa para os candidatos residentes nos municípios vizinhos a Rolim de Moura.

Confira a programação:

Cidade: Seringueiras;