Área Restrita

Fsp completa 10 anos, conheça nossa história:

21/11/2017
Notícias
Institucional

Por acreditar no potencial de Rolim de Moura, o Athenas Grupo Educacional criou a Faculdade São Paulo (FSP) no município. O objetivo sempre foi colaborar com o desenvolvimento da cidade, através da educação. Formando profissionais de qualidade, para que estes construam um futuro para Rolim de Moura e colaborem diariamente com a sociedade rolimourense.

 

Atualmente, a instituição conta com mais de dez cursos de graduação, além de vários cursos de pós-graduação. São 10 anos de história e dedicação, investindo em estrutura e no corpo docente, formado por especialistas, mestres e doutores comprometidos com o futuro sucesso dos alunos formados pela FSP.

 

Ao longo desses anos, transformamos a vida de muitas pessoas. Tanto através das nossas graduações, quanto das nossas ações beneficentes abertas ao público da região. Colecionamos alegrias e temos muitos motivos de nos orgulhar.  

 

Obrigada por fazer parte da nossa trajetória!

 

Veja Também

27/11/2012
Institucional

enade-registra-abstencao-de-201-em-todo-o-pais

Ao todo, quase 470 mil estudantes realizaram a prova O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) aplicado domingo (25), registrou abstenção de 20,1% dos alunos. Em todo país, participaram 469.478 de estudantes concluintes de cursos superiores de graduação ou tecnológicos. Ao todo, 118.056 alunos faltaram à prova. Neste ano, foram avaliados concluintes dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, design, direito, psicologia, relações internacionais, secretariado executivo e turismo. Os cursos superiores de tecnologia das áreas de gestão comercial, gestão de recursos humanos, gestão financeira, logística, marketing...

30/01/2013
Institucional

administracao-esta-entre-as-carreiras-que-mais-vao-contratar-em-2013

Pesquisa se baseou em dados de países emergentes. O estudo completo, que entrevistou mais de 6.000 gerentes de contratação, verificou que a empregabilidade nos países do BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China) está projetada para ser significativamente maior que outros mercados, enquanto o recrutamento na Europa continua a ser lenta, com líderes lutando para resolver uma crise de dívida com implicações globais. Um estudo da empresa americana CareerBuilder, comandado pelo CEO Matt Ferguson, analisou a contratação de planos e posições financeiras de empregadores nas 10 maiores economias do mundo. No Brasil, a Administração, juntamente com Tecnologia da Informação (TI) e Atendimento...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem