Área Restrita

Fsp completa 10 anos, conheça nossa história:

21/11/2017
Notícias
Institucional

Por acreditar no potencial de Rolim de Moura, o Athenas Grupo Educacional criou a Faculdade São Paulo (FSP) no município. O objetivo sempre foi colaborar com o desenvolvimento da cidade, através da educação. Formando profissionais de qualidade, para que estes construam um futuro para Rolim de Moura e colaborem diariamente com a sociedade rolimourense.

 

Atualmente, a instituição conta com mais de dez cursos de graduação, além de vários cursos de pós-graduação. São 10 anos de história e dedicação, investindo em estrutura e no corpo docente, formado por especialistas, mestres e doutores comprometidos com o futuro sucesso dos alunos formados pela FSP.

 

Ao longo desses anos, transformamos a vida de muitas pessoas. Tanto através das nossas graduações, quanto das nossas ações beneficentes abertas ao público da região. Colecionamos alegrias e temos muitos motivos de nos orgulhar.  

 

Obrigada por fazer parte da nossa trajetória!

 

Veja Também

14/05/2014
Graduação

FSP realiza palestra em homenagem ao Dia do Enfermeiro

No início da última semana (6), a Coordenação de Enfermagem da Faculdade São Paulo realizou um evento de comemoração ao Dia do Enfermeiro, comemorado ontem, 12 de maio. Na ocasião foram realizadas palestras com a Dra. Ana Paula, Presidente do Conselho Regional de Enfermagem – COREN, que falou a respeito do órgão de classe aos acadêmicos; e também da Fiscal do COREN, Enfª Marisa Miranda, que teve como tema de sua palestra o SAE (Sistematização da Assistência de Enfermagem), tema extremamente importante para o trabalho do Enfermeiro em sua assistência ao paciente.

07/08/2015
Institucional

Maior parte dos brasileiros sabe pouco sobre ciências, diz pesquisa

A pesquisa Indicador de Letramento Científico (ILC), divulgada ontem (6) pelo Instituto Abramundo, revelou que a maior parte dos brasileiros sabe pouco sobre ciências. De acordo com o resultado da consulta, 79% têm conhecimentos científicos básicos, mas não são capazes de usá-los para entender plenamente a realidade que os cerca. O teste envolveu questões com situações cotidianas, como ler e interpretar uma bula de remédio, entender a importância de um pneu de carro não estar careca e conseguir explicar os efeitos do uso de antibióticos.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem