Área Restrita

Prova Athenas 2017.2 será aplicada na próxima segunda-feira (16)

09/10/2017
Notícias
Institucional

Na próxima segunda-feira (16), será realizada a Prova Athenas 2017.2, em todas as instituições do Athenas Grupo Educacional, sendo elas: FAMETA, FAP, FAPAN, FSP e UNIJIPA. A prova iniciará às 19h e terminará às 22h. Vale lembrar que a tolerância máxima para os estudantes entrarem em sala é de 15 minutos, portanto, a partir de 19h15 não será mais permitido que o aluno faça a prova.

Totalizando aproximadamente nove mil avaliações, a Prova Athenas 2017.2 terá 243 versões. Nelas foram utilizadas mais de duas mil questões diferentes. Para não haver problema com a correção da prova, o aluno precisa ter total atenção na hora de preencher o cartão resposta. Se o mesmo não for preenchido corretamente, implicará na anulação das questões.  

“Avaliar é uma das bases do processo pedagógico. E a Prova Athenas, alinhada com metodologias modernas de avaliação, como as utilizadas pelo INEP, é o instrumento pelo qual o Athenas Grupo Educacional monitora o desempenho dos seus alunos com foco na melhoria dos processos de ensino-aprendizagem”, destacou o coordenador pedagógico, Edmar Sartoro.

A Prova Athenas 2017.2 será composta 20 questões de múltipla escolha. Caso necessário, o recurso de revisão de questões será recebido através do link publicado no site da sua instituição, entre às 23h da segunda-feira (16) até às 23h59 da terça-feira (17), no horário de Brasília.

Boa Prova!

Veja Também

06/09/2012
Institucional

missao-pedagogica-no-parlamento-traz-a-camara-professores-de-todo-o-brasil

Projeto objetiva rediscutir o papel do professor no país No último mês de agosto, 54 professores de escolas públicas de todo o país estiveram na Câmara dos Deputados, em Brasília, participando do programa Missão Pedagógica no Parlamento, que tem como objetivo oferecer aos docentes formação em Educação para a Democracia. Além de conhecerem e socializar saberes e práticas sobre como fazer da escola um espaço privilegiado para a vivência de valores democráticos e para o fortalecimento da cidadania, os professores puderam participar, em seguida, de módulos de educação à distância. Os docentes que participaram do programa foram escolhidos por meio de processo seletivo...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem