[DIVULGAÇÃO] DIA D DA RESPONSABILIDADE SOCIAL - PROGRAMAÇÃO

06/09/2017
08/09/2017

27/08/2015

Instituições de ensino superior podem se inscrever em semana de ações sociais

Estão abertas as inscrições para a 11ª Campanha Responsabilidade Social das instituições de ensino superior privadas. A campanha, que ocorre entre os dias 14 e 19 de setembro, tem o objetivo de promover ações voluntárias na comunidade. Podem participar tanto instituições privadas quanto públicas, inclusive as vinculadas ao Sistema S (Sesc, Sesi, Senai e Senac). As inscrições serão feitas pela internet até a data da campanha.

29/06/2011

lista-de-cursos-ead

16/05/2017

Prova Presencial EAD será realizada na próxima quarta-feira