Athenas Grupo Educacional realizou o maior vestibular da sua história

14/11/2016

Ontem (13/11), as 5 faculdades do Athenas Grupo Educacional (FAP, FSP, FAMETA, FAPAN e UNIJIPA) realizaram, a partir das 9h da manhã (horário local) mais uma etapa do processo seletivo, sendo essa, a maior da história do grupo.

SOBRE O VESTIBULAR – Com campanha iniciada no dia 12 de setembro, o Athenas Grupo Educacional adotou como tema a frase “Você No Topo”, destacando a importância da educação como escolha de vida, almejando chegar ao ápice do sucesso profissional através de uma formação superior de qualidade. Além de oferecer mais de 20 cursos nas áreas de engenharias, saúde, ciências sociais aplicadas e licenciaturas. Hoje, o Athenas que é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) como o melhor grupo educacional da região norte, conta com aproximadamente 16 mil alunos. “Para nós, do Setor de Comunicação do Athenas (SECOM), foi uma honra participar da criação conceitual do vestibular, com a participação ativa de todo o nosso corpo de colaboradores, que não mediram esforços para ver tudo funcionando perfeitamente. Um dos grandes diferenciais do Athenas é a integração e o senso de unidade da equipe, procurando sempre oferecer o melhor para os nossos futuros acadêmicos.”, explicou o Gerente do SECOM, Marcus Nascimento.

UMA NOVA OPORTUNIDADE – Para os inscritos que não conseguiram fazer a prova, o Athenas Grupo Educacional oferecerá me breve a fase agendada, onde os interessados poderão acessar o site, escolher o dia e o horário da realização da prova.

Para o Diretor Geral do grupo, Prof. Dr. Aécio Alves Pereira, o Vestibular Athenas é um mecanismo de transformação social através da educação de qualidade. “Olhar para a história do Athenas nos dá muito orgulho pois começamos a nossa trajetória em 1999 com a Faculdade de Pimenta Bueno (FAP), oferecendo os cursos de Administração e Pedagogia, e desde então, temos tido um crescimento muito acelerado. Em nome do Athenas eu agradeço por todos aqueles que compareceram ontem ao vestibular, que acreditaram na marca e no compromisso que o nosso grupo tem com a educação, refletindo na melhoria de vida para todos os envolvidos. Para aqueles que não puderam comparecer, os convido a agendar uma prova conosco e experimentar toda a sorte de ótimos serviços que o Athenas têm para oferecer. Muito obrigado.”, finalizou o Diretor.