[Evento] Festival de Talentos da FSP

16/03/2016

16/02/2016

Athenas Grupo Educacional deu prosseguimento às atividades do curso sobre processos

Na manhã de hoje (16), Mantenedores e colaboradores do Athenas Grupo Educacional continuaram as atividades do curso sobre Processos e Gestão, através dos trabalhos da Fundação Dom Cabral e JValério. As atividades foram realizadas nas dependências do Polo da Unopar Ji-Paraná, no turno matutino. Estiveram presentes os Mantenedores, Dr.º Aécio Alves Pereira, Dr.º Hildon Chaves e Dr.ª Ieda Pacheco Chaves, além dos colaboradores dos escritórios de Ji-Paraná e Porto Velho, da empresa Gennera, e das faculdades presenciais do grupo: FAP, FSP, e UNIJIPA.

20/03/2015

O que professores gostariam de ensinar aos seus alunos?

As oportunidades educativas, cada vez mais, se estruturam a partir do encontro de diversas linguagens subsidiadas por uma gama de meios de comunicação, em uma lógica descentralizada de conhecimento. Com isso, é cada vez mais latente a necessidade de se incorporar práticas que reconheçam esse diálogo e, sobretudo, permitam essa mediação para a construção das conexões necessárias entre conteúdos acadêmicos, contexto socioterritorial e interesse dos estudantes – eixos estruturantes na perspectiva do desenvolvimento integral das pessoas.

28/02/2013

encontro-de-gestores-do-athenas-tera-presenca-ilustre

Diretores e coordenadores do Grupo se reunirão neste final de semana. A partir da próxima sexta-feira (1) e seguindo até o domingo (3), irão se reunir em Porto Velho os diretores e gestores de todas as instituições que compõem o Athenas Grupo Educacional, juntamente com coordenadores pedagógicos e direção-geral do Grupo para definição do planejamento de trabalho para os próximos meses. Foi convidado para o encontro o professor, Wille Muriel Cardoso , Diretor Executivo da Carta Consulta e Ombudsman de várias organizações educacionais. Segundo Dr. Aécio Alves Pereira, Diretor-Geral do Athenas Grupo Educacional, a reunião propriamente dita já faz parte do calendário de...