[Curso] Adaptações Musculoesqueléticas ao Exercício Físico

18/02/2016

22/06/2016

Acadêmicos do curso de Fisioterapia participaram do encerramento do Estágio Supervisionado em Cardiorrespiratória

Acadêmicos do 9º período do curso de Fisioterapia da Faculdade São Paulo (FSP) participaram do encerramento do Estágio Supervisionado de Fisioterapia em Cardiorrespiratória, ocupando as dependências do Hospital Municipal de Rolim de Moura (RO) e Hospital de Urgência e Emergência de Cacoal (HEURO). As atividades foram supervisionadas pelo Prof. Egberto Luiz Felício Júnior.

22/08/2011

mais-de-300-alunos-de-ead-do-athenas-se-formaram-no-fim-de-semana

No último final de semana, receberam a outorga de Tecnólogos, Bacharéis e Licenciados, mais de 300 alunos da Unopar Virtual matriculados nos polos de Ensino a Distância do Athenas Grupo Educacional espalhados pelo interior de Rondônia.   Acadêmicos de Rolim de Moura, Pimenta Bueno, Cerejeiras, Cacoal e Ji-Paraná tiveram seus diplomas entregues no final de semana que passou, sendo que os mais de 300 alunos graduaram-se nos cursos de Pedagogia, Ciências Contábeis, Serviço Social, Administração e Gestão Ambiental.   O Diretor-Geral do Athenas Grupo Educacional, Aécio Alves Pereira, afirmou que esse número alto de formandos é um motivo de grande orgulho para o Grupo. “É...

28/10/2016

FSP participou do projeto social “Saúde é Vida”

No último dia 22 de outubro, os acadêmicos do 8º período do curso de Biomedicina da FSP, supervisionados pelo supervisor de estágio de análises clínicas Valcleir Marinho Costa, participaram do projeto social “Saúde é Vida”, promovido pela Fundação Dr. Luiz Ferrari. As atividades foram executadas nas dependências da ONG Mulheres de Lenço, das 07h às 19h, no município de Rolim de Moura (RO). No total, 500 pessoas foram atendidas através de 1200 exames laboratoriais. O projeto teve o apoio da FSP, ONG Mulheres de Lenço e Real Diagnóstica.