FSP e CRD organizaram atividades comemorativas para as mulheres

11/03/2015
07/07/2016

Na última segunda-feira (09), durante o horário de intervalo das atividades da Faculdade São Paulo (FSP), foi realizada uma atividade da instituição em trabalho conjunto com o CRD (Coordenação de Relacionamento com Discente). A ação contou com a contribuição da psicóloga e Profª Ana Fujii e o objetivo foi o de demonstrar os desafios encontrados pelas mulheres no século 21.

Entre as atividades propostas, foram realizados sorteios de brindes através de dinâmicas que descreviam uma característica representativa das lutas que as mulheres enfrentam na sociedade. De acordo com Ana, atividades como essas são mecanismos de conscientização social. “O perfil da mulher mudou muito com o passar do tempo. A cada dia estão conquistando cada vez mais espaço, procurando por igualdade, chefiando famílias e correndo cada vez mais atrás dos seus sonhos. É papel fundamental da instituição estar ao lado dessas guerreiras, ainda mais tendo tantas profissionais, alunas e amigas aqui na FSP.”, complementou Fujii.

Paulo Jacob Strieder, Diretor da FSP, elogiou a iniciativa dos organizadores e enfatizou a necessidade de se ter cada vez mais ações dessa natureza no ambiente acadêmico. “Como Diretor da FSP, apoio totalmente ações que homenageiem as mulheres. Temos muitas profissionais que dividem a responsabilidade em cuidar da instituição e acadêmicas que confiaram na nossa faculdade como meio de conseguirem sua formação. Em nome da FSP, parabenizo todas.”, finalizou Strieder.

1 ARTIGO TRATAMENTOS CONSERVADORES PARA HÉRNIA DE DISCO EM REGIÃO LOMBAR
2 ARTIGO A DENGUE
3 ARTIGO A FORMAÇÃO DOCENTE INICIAL E CONTINUADA
4 ARTIGO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE