FSP realiza a I Jornada Odontológica

02/11/2017
07/11/2017

Entre os dias 30 de outubro e 01 de novembro, os acadêmicos de Odontologia puderam participar da I Jornada Odontológica, realizada no auditório da Faculdade São Paulo.

A I Jornada Odontológica foi realizada em comemoração ao Dia do Dentista, comemorado em 25 de outubro. Na ocasião, foram realizadas palestras, ministradas pelos professores: Me. Renata Tarnoschi, Me. Denise Leda, Esp. Luciana Scardazzi, Me Douglas Umeno e Esp. Silvana Citadini.

A Faculdade São Paulo se preocupa com um ensino completo, visando atividades práticas e fora da sala de aula, como a jornada, para que os alunos tenham uma visão melhor sobre a vida profissional e estejam mais preparados para o mercado de trabalho. Aproveitamos a oportunidade para parabenizar todos os envolvidos pelo brilhante evento!