Área Restrita

Alunos de Fisioterapia realizam ação social em parceria com o Lions Club

30/10/2017
Notícias
Graduação

No último sábado (28), acadêmicos de Fisioterapia, supervisionados pelos professores: Dr. Hildemberg Santiago e Prof. Ma. Jéssica Lira, realizaram uma ação social em parceria com o Lions Club. A atividade foi realizada na Escola Estadual Maria Rabelo.

 

Na ocasião, foram realizados atendimentos fisioterapêuticos ao público, tratamento para redução da dor, tratamento para melhorar a amplitude de movimento, relaxamento muscular com a liberação miofascial.

 

"Os acadêmicos do curso de Fisioterapia estão de parabéns! Sempre apoiando todas as ações sociais com muita garra. É muito importante a participação e o contato dos acadêmicos com a população", comentou a coordenadora do curso, Prof. Ma. Jéssica Lira.

 

A Faculdade São Paulo acredita em um ensino baseado nas metodologias ativas, em que o objetivo é alinhas a prática e a teoria, na busca por uma formação mais completa para nossos acadêmicos. Preparando-os da melhor maneira para o mercado de trabalho.  A FSP aproveita a oportunidade para parabenizar os envolvidos no projeto e agradecer o Lions Club pela parceria. 

Galeria

Veja Também

05/04/2013
Institucional

dilma-reafirma-necessidade-de-investir-os-royalties-do-petroleo-na-educacao

Mais recursos para infraestrutura e investimentos em profissionais são focos A presidenta Dilma Rousseff reafirmou hoje (2), em Fortaleza, que o maior compromisso de seu governo é o de acabar com a pobreza, e acrescentou que a educação é um passo fundamental para alcançar tal objetivo. Daí a necessidade de o país investir os royalties do petróleo extraído da camada de pré-sal em educação. Ela participou, no começo da noite, da inauguração de uma escola técnica de ensino integral, na capital cearense. Dilma ressaltou que nenhum país se desenvolveu sem fortes investimentos em todos os níveis de ensino e defendeu “ensino de qualidade para se construir uma nação mais...

21/10/2015
Institucional

Escola Marechal Cândido Rondon visitou a FSP

Hoje (21), as 14h, a Escola Marechal Cândido Rondon, do município de Novo Horizonte do Oeste (RO), visitou as instalações da Faculdade São Paulo (FSP). Estiveram envolvidos na atividade o Diretor da FSP, Paulo Jacob Strieder; os Coordenadores Janaina Travassos, de Enfermagem; Olavo Valente, de Fisioterapia; Fabricio Favarin, de Administração; Gildo Ramos Rocha, de Educação Física; Andréia Cristina, Coordenadora do CRD; Osana Scalzer, Coordenadora Pedagógica, além da Prof.ª Maria Antônia Benatti, da Empresa Júnior.

03/04/2017
Graduação

Acadêmicos de Engenharia Ambiental visitam a Estação de Tratamento de Água

Na tarde do último sábado (1), os acadêmicos de Engenharia Ambiental, sob a supervisão do professor David Mattar, realizaram uma visita técnica na Estação de Tratamento de Água (ETA), da Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia (CAERD). Durante a visita, observaram desde a chegada da água não tratada até o final do tratamento onde a água tratada é armazenada nos reservatórios, pronta para distribuição no município de Rolim de Moura. Também foram ao laboratório da estação onde a química responsável faz...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem