Área Restrita

Alunos de Fisioterapia realizam ação social em parceria com o Lions Club

30/10/2017
Notícias
Graduação

No último sábado (28), acadêmicos de Fisioterapia, supervisionados pelos professores: Dr. Hildemberg Santiago e Prof. Ma. Jéssica Lira, realizaram uma ação social em parceria com o Lions Club. A atividade foi realizada na Escola Estadual Maria Rabelo.

 

Na ocasião, foram realizados atendimentos fisioterapêuticos ao público, tratamento para redução da dor, tratamento para melhorar a amplitude de movimento, relaxamento muscular com a liberação miofascial.

 

"Os acadêmicos do curso de Fisioterapia estão de parabéns! Sempre apoiando todas as ações sociais com muita garra. É muito importante a participação e o contato dos acadêmicos com a população", comentou a coordenadora do curso, Prof. Ma. Jéssica Lira.

 

A Faculdade São Paulo acredita em um ensino baseado nas metodologias ativas, em que o objetivo é alinhas a prática e a teoria, na busca por uma formação mais completa para nossos acadêmicos. Preparando-os da melhor maneira para o mercado de trabalho.  A FSP aproveita a oportunidade para parabenizar os envolvidos no projeto e agradecer o Lions Club pela parceria. 

Galeria

Veja Também

29/11/2011
Institucional

academicos-de-farmacia-da-fsp-analisam-dados-da-saude-publica

Os alunos do 2º período do curso de Farmácia da Faculdade São Paulo (FSP), na última semana, apresentaram os resultados da uma pesquisa de dados epidemiológicos realizada em Rolim de Moura e região, onde, com base nos princípios éticos, na relevância dos temas e nos conhecimentos de estatística, os acadêmicos analisaram temas como vacinação antirrábica, mortalidade infantil, doenças sexualmente transmissíveis, Leishmanioses, tuberculose, entre outros assuntos de extrema importância em saúde pública.   A professora responsável pela atividade e titular da disciplina de Estatística, Altina Francisca dos Santos Rodrigues, diz que graças a esta atividade, os alunos já...

06/09/2012
Institucional

missao-pedagogica-no-parlamento-traz-a-camara-professores-de-todo-o-brasil

Projeto objetiva rediscutir o papel do professor no país No último mês de agosto, 54 professores de escolas públicas de todo o país estiveram na Câmara dos Deputados, em Brasília, participando do programa Missão Pedagógica no Parlamento, que tem como objetivo oferecer aos docentes formação em Educação para a Democracia. Além de conhecerem e socializar saberes e práticas sobre como fazer da escola um espaço privilegiado para a vivência de valores democráticos e para o fortalecimento da cidadania, os professores puderam participar, em seguida, de módulos de educação à distância. Os docentes que participaram do programa foram escolhidos por meio de processo seletivo...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem