Área Restrita

Faculdade São Paulo promove a Semana de Administração

20/10/2017
01/11/2017
Notícias
Graduação

Entre os dias 17 e 19 de outubro, os acadêmicos do 3º, 4º, 6º e 8º período de Administração participaram do evento promovido pela Faculdade São Paulo, a “Semana de Administração”. Além dos discentes, também estiveram presentes na ocasião, os empresários da região, o coordenador do curso, Me. Fabrício Alonso Favarin, os professores: Me. Maria Antônia, Esp. Sidney dos Reis e Me. Marcos Muradas.

 

No primeiro dia de evento, foi realizada uma mesa redonda entre empresários do município de Rolim de Moura, dentre eles: Savio Franzner, antigo proprietário e atual dirigente da fábrica de ração Nutrizon, e Fabrício Alonso Favarin, proprietário da Megasoft Comunicação Visual. Os temas do evento foram “Desafios e oportunidades para se empreender” e “O que as empresas esperam do profissional recém-formado?”. O mediador da mesa, Valdinei Wilson Costa De Oliveira, do Sebrae/RO, conduziu o diálogo trazendo informações atuais dos desafios e oportunidades para empreendimentos no país e finalizou com um bate-papo entre os empresários e os acadêmicos.

 

No segundo dia, foi realizada a palestra “O Profissional de Alta Performance”, ministrada pelo Lucimar Antonio Lubiana Gonçalves, do Sebrae/RO. A palestra abordou sobre as competências e habilidades que os profissionais de alta performance devem ter para encarar um mercado de alta competição. Para fechar o evento, no último dia foi realizada a palestra “Novas Regras Trabalhistas, Mudanças e Impactos nas Organizações”, ministradas pelo Juiz do trabalho Wadler Ferreira. A palestra abortou os principais pontos da reforma trabalhista, comparando as regras atuais com as novas regras.

 

O evento permitiu a aproximação do mundo acadêmico com as demandas reais da sociedade, permitindo aos acadêmicos ter uma visão mais prática. Dessa maneira, a formação acadêmica está mais completa, preparando-os para o mercado de trabalho. 

Galeria

Veja Também

20/10/2011
Institucional

prefeitura-de-porto-velho-firma-parceria-com-grupo-educacional

  Foi assinado no final de setembro, pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) de Porto Velho e o Athenas Grupo Educacional o termo de Cooperação Técnica de número 008/PGM/2011, com a finalidade de possibilitar uma cooperação técnica e pedagógica para o desenvolvimento de atividades educativas na Maternidade Mãe Esperança.   A presidente do Athenas Educacional, Ieda Pacheco Chaves, explica que a Cooperação Técnica, viabilizará as atividades de Estágio Supervisionado e extensão dos Cursos de Pós-Graduação na área de Saúde fornecidos pelo Grupo Educacional na capital. “Desta forma, além de prestar um importante serviço à essas mães, estaremos proporcionando...

14/08/2012
Pós-Graduação

auditoria-pericia-e-gestao-ambiental

Objetivos do Curso: Proporcionar a compreensão das relações existentes entre as atividades produtivas e os ecossistemas, dos conceitos de auditoria e dos sistemas de gestão ambiental e dos instrumentos legais de proteção do meio ambiente. Público Alvo: engenheiros (sanitaristas, civis, florestais, agrícolas), agrônomos, segurança do trabalho, advogados, químicos, geólogos, arquitetos, bacharéis em ciências ambientais, gestão ambiental, agronegócios, biólogos, administradores e outros profissionais com interesse em aprofundar conhecimentos na área auditoria, perícia e gestão ambiental. 01 Biociências e Biotecnologia 02 Perícia Ambiental...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem