Alunos de Administração visitam feira de Hortifruti

07/09/2017

Na última quarta-feira (6), alunos do 8º período de Administração visitaram a feira de Hortifruti da cidade. Os acadêmicos foram acompanhados pelo professor Marcos Quireza e pelo coordenador do curso, prof. Fabricio Favarini.

No local foram visitados e entrevistados 40 feirantes em suas bancas de venda de produtos. O objetivo da visita foi a aplicação de um questionário como parte da execução do projeto de extensão, que relaciona as disciplinas de: Agronegócios, Administração da produção e Planejamento estratégico.

A atividade faz parte do modelo de ensino da Faculdade São Paulo, as metodologias ativas. Que tem como princípio, uma educação que alinha a teoria com a pratica, para um aprendizado completo, formando profissionais preparados para o mercado de trabalho.