[DIVULGAÇÃO] - I SEMANA DE FISIOTERAPIA - FSP

05/09/2017

24/07/2015

Instituto cria rede social com conteúdo educativo e de gestão

Ao adotar a ferramenta mais popular dos últimos tempos, o campus de Ceilândia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) cria rede social própria, fortalece a comunicação entre escola e comunidade e inova nas práticas educacionais. É a IFSocial, rede on-line que funciona basicamente como o conhecido facebook, mas com conteúdos educativos, informativos e também voltados para a gestão escolar.

16/03/2015

Curso de farmácia realizou atendimentos em homenagem ao dia da Mulher

Nos dias 09 e 10 de março, a Faculdade São Paulo (FSP) através do curso de Farmácia coordenado pela Profª Marieli Carlotto, executou uma série de ações e atendimentos em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado ao redor do mundo no dia 8. 161 pessoas foram atendidas nas modalidades de glicemia capilar, distribuição de preservativos, orientações farmacológicas e 14 encaminhadas ao Programa Nacional de Tabagismo. Homens e mulheres foram beneficiados com o projeto.