Acadêmicas da FSP vão arbitrar jogos na 2ª Copa de Vôlei de Praia

04/08/2017

No dia 28 de julho iniciou a 2ª Copa de Vôlei de Praia, realizada pela Autarquia Municipal de Esportes do Município de Rolim de Moura. O evento é em comemoração ao 34º aniversário da cidade de Rolim de Moura, que será no próximo sábado (5). A copa vai até o dia 25 de agosto e, nesse meio tempo, 12 duplas masculinas e 6 femininas vão competir.

O presidente da autarquia de esportes, Bene Leite, convidou duas acadêmicas 4º período de Educação Física, Elaine Lopes dos Reis e Josiane da silva Ataídes, para atuar na equipe técnica de árbitros da copa. As mesmas fizeram o curso de árbitros entre os dias 21 e 23 de julho.

“O curso de Educação Física se orgulha em oferecer oportunidades aos alunos de se aperfeiçoarem na sua área de atuação”, ressalta o professor Gildo Rocha, coordenador do curso. Todo o corpo docente e administrativo da Faculdade São Paulo, parabeniza as alunas por estarem se dedicando a trilhar um caminho de sucesso.